- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
produto extraviado mercado livre não se responsabiliza
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
e. c.
Para: Mercado Livre
ola no dia 01/07/2023 fiz uma venda no mercado livre de um macbook no valor de R$ 9250 numero da venda 2000005957089840 aparelho super caro no dia 04/07/2023 postei nos correios ..nisso foi passando dias comprador estava com presa de receber abriu chamado no mercado livre que reagendou a entrega para dia 10 ao 12.. comprador esperou..olhando codigo de rastreio nos correios OV944840900BR voces podem ver que a ultima atualização tinha sido 31/07 no correio em goiania, onde comprador cancelou pela demora, dia 03/08 teve a ordem de suspensão de entrega que mercado livre envou aos correios eles me deram 2 prazo para devolução primeiro se nao me enganou era dia 17 ou dia 23/08 chegou dia nada nisso eu abri dezenas de reclamação porque codigo de rastreio não atualiza e voces do mercado livre so pedindo para eu aguarda falando que ia chega fui nos correios diversas vezes onde eles mesmo falaram que acha que a encomenda foi perdida ou extraviada, abrir chamado nos correios no dia 29/08 e até hoje não me respondem tanto que nem da para abrir mais reclamação nos correios porque consta uma reclamação em aberto que não respondem .. ai mercado livre depois falou que correios deram prazo até 27/09 para chega e falaram que caso não chega para eu entra contato com eles..ok esperei dia 27/09 entrei contato porque rastreio ainda não atualizava.. eles pediram para aguarda acaba o dia para ver ok esperei.. dia 28/09 entrei contato mais uma vez simplesmente falaram algumas coisas porque abrir mais alguns chamados hoje e cada atendente me deu uma resposta diferente .. primeiro desde que teve a ordem de suspensao da entrega para produto volta para mim voces falaram para eu fica tranquila que estava protegida para eu não me preocupa.. so que hoje fiquei espantosa, porque primeiro voces falaram que não podiam fazer nada meu respeito porque passou os 30 dias da devolução e que eu me virase com correio.. porem as dezenas de vezes que fui nos correios eles falaram que reembolsos é com a contratante ( mercado livre ) porque contrato deles é com voces não e comigo eu fiz a venda pela plantaforma de voces, depois voces suspenderam minha conta para venda alegando que eu descomprir tal termo e tal .. falou que minha conta foi suspensa para venda porque eu tinha muitos cancelamentos, muitas reclamação, por atrasos nas entregas, eu so tennho apenas 1 venda ..uma unica venda que teve atraso não sei motivo correios não respondem voces suspendem a conta para venda blz.. agora eu quero saber primeiro do meu produto nunca voltou.. segundo voces tinham faladoq ue se não chegasse eu seria reembolsada que tambem não aconteceu .. falaram que a minha venda não cumpre coma compra garantida.. primeiro comprador nunca recebeu a encomenda voces suspenderam a entrega... encomenda nunca voltou para mim.. voces falaram que não se responssabilizam pela devolução.. primeiro que voces ssão responsabilizados porque a encomenda não chegou ao comprador entao é obrigação de voces saber onde minha encomenda esta, procurei correios abrir chamado no site deles tenho protocolo, voces que tem que entra contato com eles para saber da miha encomenda 2 mese quase eu sempre entrando contato com voces e voces o falando para aguarda agora estou sem a encomenda e sem reembolso .. não faço questão se voces vam tira a suspensão de vendas da minha conta... eu quero saber do meu produto ou do dinheiro da minha venda.. porque eu vendi eletronico e esta dentro dos conformes da compra garantidas, tenho prints das conversas com voces se quiserem me ligar podem ligar, quero que resolvam mais rapido possivel minha situação nem que tenha que contratar um advogado na justiça para busca meus direitos unica reclamção que tenho voces podem puxar é da compra do macbook porque os correios atrasou ( como se eu fosse responsavel pelos correios ) ... voces ate falaram para eu ir nos correios saber onde esta a encomenda... sendo que moro em são paulo a encomenda a ultima vez que atualizou estava em goiaia e voces falaram para eu procurar em ouutros correios parece piada mia estou com todas as prints aqui... espero uma solução mais rapido possivel que voces entrem contato...es00tou mandando print de alguns chamados que abrir e o que voces sempre falam praticamente em toda as mensagem ... qualquer pessoa com minimo de inteligencia vai ver que voces simplemente estao falando que não se responsabilizam por nada, sendo que codigo de defesa do consumidor fala que voces são responsaveis sim porque fiz pela plataforma de voces, pela segurança que voces dizem que passam ne... minha encomenda ta na cara que nunca vou recebe ela devolta minimo que eu quero reembolso que pela minha venda so isso.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 9250,00
- Revisão de valores
- Reparo
- se for posssivel tirar suspensão de venda da minha conta.. não faço muita questão mais talvez futuramente venha volta a vende com vocs caso resolvam
Mensagens (10)
Mercado Livre
Para: e. c.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago
e. c.
Para: Mercado Livre
ok.. se falarem para eu procurar correio.. so voces ver ai reclamação que eu abrir e o dia.. so da para abrir 1 reclamação por objeto.. eles nao responderam a minha desde que abrir ... ate gerente dos correios que fui pessoalmente nas agencias falaram que reembolso pelo site deles so se eu tivesse feito o evio por conta propria..se eu tivesse pago seguro deles e tal.. mais eu fiz tudo por voces nada por fora ficarei no aguardo
Mercado Livre
Para: e. c.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago
Mercado Livre
Para: e. c.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em qui., 28 de set. de 2023 às 20:48, escreveu:
e. c.
Para: Mercado Livre
Boa noite até agora não tiver contato com ninguém do mercado livre..sempre que entro contato pelo chat dam as mesmas respostas automática
Mercado Livre
Para: e. c.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago
Mercado Livre
Para: e. c.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em dom., 1 de out. de 2023 às 23:46, escreveu:
e. c.
Para: Mercado Livre
Não resolveram eu não quero sabe se vam desbani minha conta...eu quero saber do dinheiro da minha venda ...quero saber do meu produto..meu produto nunca volto e fiquei prejuízo
Mercado Livre
Para: e. c.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago
Mercado Livre
Para: e. c.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em ter., 3 de out. de 2023 às 12:36, escreveu: