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Pagamento de fatura não processada

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: BANCO ITAU

30/09/2023

Bom dia sou cliente da lojas magazine Luiza,no dia 08/09/2023,paguei minha fatura no valor de 584,06no caixa da magazine Luiza em Caraguatatuba sp bairro centro,passado alguns dias recebi telefonema do banco Itaú na qual o cartão da Gold ouro que adquirir na referida loja,o banco me informou que eu não teria pago a fatura do valor citado acima,fui a loja no dia 22 desse mês corrente e contestei o porquê o banco me ligou por falta de pagamento se eu paguei mostrei o comprovante e a funcionária que me atendeu ,verificou que realmente houve erro do funcionário que fez a cobrança ,pois ele tinha colocado em outra conta de um cliente que teria sido atendido antes de mim,ele formalizou um documento com título pagamento não processado,com número de um protocolo 20232659064800000,e até na data do dia 30 desse mês o banco não teria recebido qualquer informação da lojas magazine Luiza,pois estou sendo constrangido por várias ligações do banco fazendo cobrança daquilo que já paguei ,gostaria de uma solução obg

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

BANCO ITAU

Para: J. A.

06/10/2023

São Paulo, 6 de outubro de 2023. JAIR MARQUES AMARAL [email protected] Ao PROTESTE/RIO DE JANEIRO N.° da FQ 959162252 FA n° 188697837 Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. De acordo com seu relato, voce realizou o pagamento de sua fatura de 13/09/2023 no valor de R$ 584,08 , de cartão de final 2668, mas permanece sendo cobrado. Pedimos que seja enviado por e-mail o comprovante do pagamento mencionado, bem como demais documentos citados na presente demanda, para que seja possível a identificação dos valores em questão. O envio do comprovante deverá ser feito através do e-mail: [email protected] É necessário informar no assunto do e-mail: NUMERO DO CARTAO e NUMERO DE CPF, sem traço e sem pontos. Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Temos o compromisso com a satisfação dos nossos clientes e trabalhamos de forma contínua na análise das demandas para identificar oportunidades de melhorias em nossos processos, produtos e serviços. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de Atendimento: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais regiões) SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agencia está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra ao site www.itau.com.br. ANEXOS: "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution takes no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."