- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi minhas mercadorias
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. V.
Para: J&T Express
Pedido GSHNS064M00N2XC enviado Joint Shipment Código de rastreio 888000253988470 Fiz uma compra no dia 08/09/23 na Shein de 4 produtos o qual a data da chegada era do dia 21 a 26/09. Porém ao entrar no sait para conferir, pois já era 26 e não tinha chegado, qual a minha surpresa a minha encomenda já tinha sido entregue! Aí começou toda minha saga e indignação,pois como você compra,paga e não recebe a sua mercadoria,pois a mesma foi entregue a outro. Tentei entrar em contato com a transportadora *J&T Express Brasil* pelos meios de comunicação no mesmo dia porém sem obter sucesso.Alias meio de comunicação deles é péssimo, mandei msg pelo número que eles disponibilizam no zap na terça _feira 26/09 não atendiam por estar fora do horário e atendente virtual não encontrou meu código de rastreio, na quarta- feira 27/09 mandei msg as 9:42 e só me retornaram às 16:37 A atendente me disse que meu produto constava como entregue para uma tal de Solange. Agora a minha indignação maior meu nome é Cláudia e não Solange, será que os entregadores dessa transportadora não sabem ler, depois não vieram ao meu endereço como entregam para outra pessoa em outro endereço? E o pior eu compro pago e eles entregam em qualquer lugar para qualquer um, isso é uma grande falta de responsabilidade e de respeito com consumidor. Aí depois de reclamar muito a atendente me disse que estaria abrindo uma acareação para ver o que aconteceu e nesse dia me pediram 3 úteis.Na quinta me passaram o número da solicitação 581263, após eu entrar em contato novamente,pois no dia anterior nem isso me passaram, e me deram o prazo de 24 horas para resolver. Na sexta-feira entrei em contato novamente a atendente Bruna Nascimento via chat e me disse que teria que aguardar ainda ate no dia 02/10 pois era 3 úteis,mas abri a reclamação no dia 26/09 via ZAP (não tenho culpa se eles tem atendente virtual) e o que sempre me falam é assim ``Em breve a base entrará em contato,se eles não entrarem,pode retornar!`` Retornar? Com atendimento péssimo que eles tem? Já se foram 24h, já tem 3 dias úteis e até o momento nada já são 19:h16min do dia 02/10 até o momento não tive nenhum retorno da empresa. Quero uma solução,pois além de estraviarem as minhas mercadorias, o mínimo que poderiam fazer é atender bem e esclarecer as coisas o mais rápido possível, pois eu comprei e paguei e não sou obrigada a ficar no prejuízo por falta de responsabilidade da transportadora.
J&T Express
Para: C. V.
Olá, Tudo bem? Caso tenha entrado em contato pelos motivos abaixo, peço, por favor que acesse o link indicado. Demais situações, nossos agentes responderão no prazo de até 24 Horas. • Dúvidas sobre o meu pedido - s:www.jtexpress.com.br/ • Trabalhe conosco - s:www.jtexpress.com.br/joinus • Franquias - s:www.jtexpress.com.br/networkselect • Quero ser cliente - [email protected] Informo que o nosso horario de atendimento é: Segunda-feira à Quinta-feira - 08h às 18h. Sexta a Domingo - 08h às 17h. Tel: 0800-055-0050. Agradecemos o contato!