Voltar

Cancelamento de compra

PICHAU INFORMÁTICA®
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. V.

Para: PICHAU INFORMÁTICA®

03/10/2023

Boa noite, fiz uma compra de um Monitor Gamer Pichau Centauri na Pichau Informatica, por intermedio do site da Amazon, no dia 20/09, dias se passaram e nada da empresa enviar o produto. No dia 30/09 eu entrei em contato, pois a já tinha se passado 10 dias e a loja ainda não tinha enviado o produto e nem dado se quer uma satisfação do ocorrido. Então a Amazon pediu a Pichau uma satisfação sobre o que estava ocorrendo, e no dia 03/10 eles simplesmente cancelaram a compra. Detalhe que eu comprei o monitor na promoção, no valor de R$ 650 e no dia seguinte o mesmo estava sendo vendido por R$ 881,90. Resumindo, fizeram uma promoção e depois se arrependeram, simplesmente se negando a enviar o produto com finalidade de me forçar a pagar R$ 231,90 a mais, em uma compra que eu já tinha finalizado o pagamento, estava apenas aguardando o envio/entrega, fui reembolsado o valor que paguei, porem o Monitor nunca saiu de estoque. Espero que me ajudem, Obrg.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • O envio do produto que ainda se encontra em estoque pelo mesmo valor que paguei na promoção.

Mensagens (8)

PICHAU INFORMÁTICA®

Para: J. V.

03/10/2023

Prezado Juridico, Gostaríamos de informar que seu ticket foi criado. Um representante de suporte estará analisando sua solicitação e enviará uma resposta em breve (em até 1 dia útil). Obrigado pela sua paciencia. Atenciosamente, Pichau Pichau Team

PICHAU INFORMÁTICA®

Para: J. V.

05/10/2023

Prezados, Segue, em anexo, resposta à reclamação acima mencionada. Código de referencia:CPTBR01889251-79. Favor confirmar o recebimento.

J. V.

Para: PICHAU INFORMÁTICA®

05/10/2023

Produto anunciado pela pagina da Pichau dentro do site da Amazon.

PICHAU INFORMÁTICA®

Para: J. V.

05/10/2023

Prezado Juridico, Gostaríamos de informar que seu ticket foi criado. Um representante de suporte estará analisando sua solicitação e enviará uma resposta em breve (em até 1 dia útil). Obrigado pela sua paciencia. Atenciosamente, Pichau Pichau Team

J. V.

Para: PICHAU INFORMÁTICA®

09/10/2023

Boa noite, já se passaram 2 dias úteis, como proceder?

PICHAU INFORMÁTICA®

Para: J. V.

09/10/2023

Prezado Juridico, Gostaríamos de informar que seu ticket foi criado. Um representante de suporte estará analisando sua solicitação e enviará uma resposta em breve (em até 1 dia útil). Obrigado pela sua paciencia. Atenciosamente, Pichau Pichau Team

J. V.

Para: PICHAU INFORMÁTICA®

14/10/2023

Já se passaram 10 dias e ainda não me deram nenhuma posição sobre o problema, gostaria de entender o porque do tamanho descaso com o cliente.

PICHAU INFORMÁTICA®

Para: J. V.

14/10/2023

Prezado Juridico, Gostaríamos de informar que seu ticket foi criado. Um representante de suporte estará analisando sua solicitação e enviará uma resposta em breve (em até 1 dia útil). Obrigado pela sua paciencia. Atenciosamente, Pichau Pichau Team