- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Reembolso
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. D.
Para: Mk bank
Venho através desse e-mail relatar o ocorrido, e também solicitar estorno referente as transações que foram realizadas através de GOLPE!! No dia 25/08/2023, recebi uma mensagem no whatssap informando que estavam procurando trabalhadores para um trabalho online. Trabalho em casa, que poderia ser realizado no tempo livre e de qualquer lugar. Me pediram para realizar duas tarefas, das quais eras: qualificar hoteis com 5 estrelas, e que eu iria ganhar 10,00 na conta. Logo me pediram para instalar o telegram, onde eu iria ter uma recepcionista e um mentor para me auxiliar no processo, e para me orientar sobre o trabalho que seria permanente.Baixei o telegram e me colocaram em um grupo chamado GRUPO DE TAREFAS 2023, onde 18 tarefas por dia seriam realizadas. Logo fui solicitada para realizar missão de desconto do comerciante, como principal objetivo seria aumentar a popularidade da criptomoeda. PELO LINK: https://yoeric.com/#/pages/user/reg?code=WWBWY7O. http://mukorea.com popularidade da criptomoeda. https://yoeric.com/#/pages/user/reg?code=WWBWY7O. https://tmg21.net/ No início os estornos foram realizados, porém entrei em um grupo chamado Group 388, que fui orientada a realizar 4 tarefas: sendo que todas elas eram transferências que seriam estornadas após a conclusão da tarefa. Um dos bancos recebedores foi o Mk DIGITAIL COMO FAVORECIDO CASH PAY MEIOS DE PAGAMENTOS LTDA. conforme os comprovantes de pagamento, e também pelas conversas em TELEGRA. Logo a seguir entrei em contato com o banco para contestação e para solicitação de estorno através do sistema MED. Solicito por gentileza o estorno de todos os valores transferidos via PIX, pois fui vítima de estelionato. Já abri boletim de ocorrência na POLÍCIA CIVIL e Polícia Federal Segue em anexo os comprovantes e boletins de ocorrência.
Mk bank
Para: A. D.
Olá, tudo bem? Você entrou em contato com o Compliance da MK BANK, que figura como um intermediador de pagamento, ou seja, um meio para que o PIX seja realizado do seu banco para o terceiro. Caso tenha constatado uma fraude ou golpe, recomendamos que registre o boletim de ocorrência e comunique o banco pelo qual você realizou o PIX, através dos seus canais de atendimento oficiais, para que o MED - Mecanismo Especial de Devolução seja acionado. Via MED o seu caso será analisado e, se a fraude ou golpe for confirmada, você receberá o seu dinheiro de volta, caso exista saldo em conta. Para podermos analisar a sua solicitação, precisamos que você forneça o seu CPF, nome completo e o comprovante da transação realizada. Após o envio dessas informações, retornaremos o mais breve possível. Enquanto aguarda, você poderá ler o nosso tutorial, disponível em: s:www.mkbank.com.br/duvidas-frequentes.php. Atenciosamente,
A. D.
Para: Mk bank
Bom dia, segue documentos em anexo. CPF: 019.296.690-11 Nome Anderson Santos da Silva
A. D.
Para: Mk bank
Segue em anexo outro valor referente ao pedido de reembolso