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Demora na autorização do reparo de meu veículo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. P.

Para: Liberty Seguros

05/10/2023

Abri um sinistro de número 15709696 e recebi a informação que o reparo de meu veículo seria autorizado após dois dias da vistoria. A vistoria foi realizada no dia 19/09 e até hoje não tenho uma resposta definitiva sobre a solução. Fiz tudo que o sinistro pediu, abri boletim, enviei documentos, fiz entrevista com um representante da seguradora, mas não consigo uma solução para meu caso. Tenho seguro a 09 anos com essa empresa e quando precisamos é esse descaso. O contrato de meu carro reserva se encerrou e tenho duas filhas para transportar diariamente e estou completamente desamparada. O mais absurdo é que esse tempo todo não é nem para consertar o veículo, e sim AUTORIZAR! Fiz contato nos dias 20/09, 21/09, 25/09, 27/09, 02/10, 03/10, 04/10 e nenhuma resposta concreta por parte da empresa.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Liberty Seguros

Para: F. P.

05/10/2023

Prezada Fabiana boa tarde!   Em atenção à sua mensagem,  conforme contato telefônico realizado nessa data, o processo foi concluído e enviada a relação de documentos para pagamento da indenização integral.   Em caso de duvidas manter contato com nossa Central 4004-5423.   Ou com seu corretor.     Atenciosamente, Qualidade (KS) [email protected] Tel 55 (11) 4004-5423   Nós existimos para ajudar as pessoas a aproveitar o hoje e buscar o amanhã com confiança.  -------------- Mensagem original -------------- - Demora na autorização do reparo de meu veículo - (CPTBR01890416-80) Reclamação - Demora na autorização do reparo de meu veículo - (CPTBR01890416-80) [URL da imagem inline: s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] [URL da imagem inline: s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] [URL da imagem inline: s:www.proteste.org.br/-/mediaokeacompanyassets/images/home/complain_1050x400.jpg?rev=995e959e-6ac4-4387-9920-231035182b48] [URL da imagem inline: s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] [URL da imagem inline: s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] [URL da imagem inline: s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] [URL da imagem inline: s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] [URL da imagem inline: s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] [URL da imagem inline: s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] [URL da imagem inline: s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] [URL da imagem inline: s:www.proteste.org.br/-/mediaokeacompanyassets/images/notifications/icon_bell.jpg?rev=b8c4c19b-3b44-4bc4-a395-a7e0d3e2c49f] [URL da imagem inline: s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] [URL da imagem inline: s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Você recebeu uma reclamação de Fabiana Pereira [URL da imagem inline: s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] A reclamação foi enviada por meio do nosso canal Reclame, que permite aos consumidores enviar suas reclamações diretamente às empresas para solucionar problemas de consumo. [URL da imagem inline: s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Informamos que esta reclamação: - Não foi analisada pela PROTESTE. Seu conteúdo é da autoria e responsabilidade do(a) consumidor(a). [URL da imagem inline: s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] - É atualmente pública e está visível para todos os consumidores. Para vê-la, clique aqui. [URL da imagem inline: s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] O consumidor pode alterar sua reclamação de privada para pública (e vice-versa) a qualquer momento. [URL da imagem inline: s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Como responder a reclamação? [URL da imagem inline: s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Basta responder a este email sem alterar o assunto contendo o código de referência:CPTBR01890416-80. Atenção: Não divulgue dados pessoais do consumidor ou de terceiros na resposta. Dúvidas sobre o canal Reclame? [URL da imagem inline: s:www.proteste.org.br/~/media] ref:_00DA0AMXB._5008Y2I6PHY:ref