Voltar

relógio com defeito

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. C.

Para: Chilli Beans

06/10/2023

Boa Tarde, fiz uma compra de um relógio na loja física da Chilli Beans na cidade de Porto Seguro Ba, em Arraial dAjuda , com um alguns dias de uso o mesmo apresentou um problema que parecia ter entrado água, fui até a loja e fui orientada pela Gerente que teria que acionar a assistência do produto assim eu fiz, depois de uns dias o relógio chegou e detalhe veio com o mesmo problema, diante disso acionei novamente a assistência, recebi um e-mail da empresa falando que eu tinha 2 opções mandar novamente para a assistência ou uma carta de troca, optei pela carta de troca, pois fiquei com medo de vir com o mesmo problema, porém a carta de troca é só do mesmo valor do produto e eles não tinha outro produto com o mesmo preço, fui escolhi outro relógio de custo bem mais alto e paguei a diferença, com menos de 7 dias de uso o outro relógio que fiz a troca apresentou o mesmo problema, vidro embaçado. recorri a Gerente e ela me falou que terei q fazer o mesmo procedimento do anterior, porém não quero mais a compra, quero a devolução do valor que foi pago, e não querem me devolver.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 500,00