Voltar

Não recebi reembolso por serviço não utilizados

CVC 11620-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: CVC

06/10/2023

No dia 06/09/23, estava em viagem de turismo na Cidade de Barreirinhas/MA (Lençóis Maranhenses), juntamente com minha companheira Angélica. Por volta das 23:00hs, recebi uma ligação informando o falecimento do Sr Wilson (pai da Angélica), na Cidade de Andradina/SP, onde residimos. Tivemos que interromper a viagem e voltar pra casa, o que consegui no dia seguinte, por questão de deslocamento e horário de vôo disponíveis. Havia contratado o translado de ida e volta da São Luís a Barreirinhas, através da CVC (Agência de Andradina). Entrei em contato telefônico com a empresa do transfer mas fui informado que só havia transporte as 16:00 hs do dia 07/09. Como havia conseguido vôo da Azul às 15:30 hs de São Luís para Campo Grande, avisei a empresa que não precisaria mais do translado, então fomos de táxi. Por esse razão solicitei junto a CVC, o reembolso do valor pago. Após análise, me retornaram informando que o reembolso havia sido negado porque eu teria que ter avisado a CVC através da Central de Atendimento, com 48 horas de antecedência. Argumentei que era caso de óbito de familiar e uma situação imprevisível. Mesmo assim mantiveram a decisão de não realizar o reembolso.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 298,00