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Meu saldo está zerado e tinha dinheiro investido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. O.

Para: Banco Inter

07/10/2023

O saldo não aparece e os investimentos dia 7/10/2023

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Banco Inter

Para: J. O.

23/10/2023

Email transacional Canal da reclamação: E-mail ouvidoria Código da manifestação: CPTBR01891840-49 Protocolo Ouvidoria: 231007126270225 Prezados, Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta ao consumidor, com os questionamentos pertinentes, ao endereço eletrônico cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a intimidade e privacidade de nossos clientes. Atenciosamente, ref:!00D1U012x4B.!5004y02ScNh0:ref Central de Atendimento: Atendimento via Chat: mediante acesso ao Super App. 3003 4070 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) SAC: 0800 940 9999 Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772