- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Mediação de negociação falha pelo aplicativo
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. R.
Para: Olx pay
Recebi um produto com defeito, Pedido 4236390021230856328, fiz a contestação do pagamento e não recebi retorno informado na abertura da mediação, que conforme o item 6.4 dos T&C do Olx (https://ajuda.olx.com.br/s/article/compra-segura-termos-e-condicoes-compra-segura-entrega-em-casa): "6.4 Ao aderir à Garantia da OLX, o Vendedor e o Comprador comprometem-se a responder quaisquer questionamentos realizados a título de Mediação no prazo máximo de 3 (três) Dias Úteis contados do RECEBIMENTO DA NOTIFICAÇÃO NA PLATAFORMA, sob pena de encerramento da Mediação e estorno dos valores da Transação pagos ao Comprador ou liberação do pagamento ao Vendedor, conforme avaliação realizada pela OLX e/ou pela ZOOP, conforme aplicável." Nunca houve notificação ou questionamento na PLATAFORMA, os estados lá são apenas no momento da abertura da mediação como "Análise em processamento" em 14/09 14h54 e no mesmo instante "Mediação aberta", que só foi alterado no dia 25/09 às 8:13 para "Resultado da mediação: Nosso time avaliou o pedido de mediação e a decisão foi realizar a liberação de saldo ao vendedor." No instante em que foi alterado para "Resultado da mediação" verifiquei que por e-mail, que sem aviso nenhum na plataforma, havia recebido um código de postagem nos correios 2645950636, com Data de Validade: 25/09/2023, que fui impedida de usar, pois o pagamento já havia sido liberado para o vendedor pela manhã Paguei por algo que não posso usar, não tive o suporte da mediadora, que nunca entrou em contato comigo pela plataforma Quero estorno do pagamento