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Quero o cancelamento do serviço
Esta reclamação é pública
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M. V.
Para: Dr Monitora
No dia 03 de setembro o instalador da empresa Dr. Monitora veio até a minha residência fazer a instalação dos rastreadores no meu veículo, o mesmo para fazer a instalação, retirou o painel do carro para colocar o rastreador, isto do lado do motorista e do lado do passageiro. Percebi que o mesmo precisa fazer malabarismos dentro do carro para colocar os rastreadores, e para isso se apoia nos bancos do carro. E quando termina o trabalho, ele retira sua maleta que também apoia no banco do carro e fecha o carro e entrega a chave para você. Segundo ele, o cliente não pode presenciar a colocação dos rastreadores e que eu não poderia olhar, e como estávamos na garagem do meu prédio, e ela é bem escura, porque tem luz de sensores, eu fiquei embaixo de uma das lampândas próximas ao carro e de longe percebia os inúmeros movimentos que o instalador faz para conseguir por os equipamentos que irão rastrear o veículo em caso de roubo/furto. Contudo, quando ele terminou, pediu para eu assinar um documento que ele havia realizado a instalação, mas não me dei conta de fazer veriguações no veículo naquele momento e nem antes dele entrar no veículo para ter certeza que nada de errado iria acontecer no meu carro, que é novo e inclusive os bancos tinham plástico quando tirei da loja. E, neste dia, logo em seguida fui ao Banco, e parei o carro na rua, num lugar bem claro, diferente da minha garagem, e vi um buraco no banco do passageiro, imediatamente entrei em contato com a vendedora do serviço via whatsapp e mandei imagem para ela do furo que se fez no meu banco, e que apareceu bem logo a instalação dos rastreadores. E a mesma disse que iria abrir um chamado e que não era para eu me procurar, pois a empresa entraria em contato comigo para me reembolsar do prejuízo. Então, ainda fiquei confiante, continuei a observar o serviço desta empresa. Até que hoje dia 09/10 uma atendente da Dr. Monitora do agendamento entrou em contato comigo via whatsapp, querendo entender o que aconteceu exatamente com meu veículo e se eu tinha fotos para enviar e eles avaliarem. Portanto, enviei a imagem do furo no banco, contei que o instalador fez malabarismos para poder conseguir fazer a instalação do dispositivo no meu carro, e que logo que eu fui usar o carro, percebi o furo e que já me reportei à vendedora da empresa no mesmo dia que foi instalado o dispositivo, apareceu o furo no banco do passageiro. A mesma atendente foi conversar com o instalador para analisar o que poderia ter acontecido, e segundo esta atendente, tenho esta conversa documentada, o técnico faz as instalações longe do banco, o que não é verdade, pois ele senta nos bancos para fazer a instalação. E disse que ele havia feito um vídeo para mostrar como havia realizado, mas garanto que este vídeo não foi feito, ele fazendo o serviço no meu carro, pois se fosse, todos poderiam ver ele quase de cabeça para baixo e ainda sentado no banco, faz verdadeiro malabarismo. Depois disse que este técnico não usava calça jeans que era o estilo dele, e eu queria saber o que isso tem a ver, uma vez que se usasse calça jeans em nada alteraria o furo do meu banco, que não foi ocasionado pela roupa e sim por alguma ferramenta, pois é um furo arredontado. Ele apoia a maleta dele no estofado do carro e ela disse que a maleta é toda forrada, e que não usa nada cortante, como não usa nada cortante, se deixou vestígios de fios cortados que largou do lado do carro após a instalação, que nem a preocupação de limpar teve. É lógico que fica difícil a empresa de rastreamento veicular, apartir destas arguições ao próprio instalador conseguir identificar se o furo aconteceu durante a instalação ou não. Seria muito mais lógico, se a empresa me enviasse um vídeo das condições do meus bancos antes da instalação e após a instalação. Mas obviamente, estive na garagem o tempo todo e não vi o técnico fazendo este check list no meu veículo. Só achei que não foi um serviço que eu possa estar satisfeita, fora que também achei o aplicativo bem pesado, aquele que a gente passa a controlar o carro. Portanto, no dia 09/10/23 solicitei o cancelamento do serviço e a interrupção do contrato com devolução do meu dinheiro, conforme estabelece o códico de defesa do consumidor. Entrei em contato segundo orientações da vendedora com o SAC e que por sua vez também me encaminhou para outra pessoa, para aquela que fez o meu atendimento para saber como o furo havia acontecido no banco do carro, e que por sua vez, não me deu uma devolutiva e nem confirmação do cancelamento do serviço. Inclusive as atendentes desta empresa, não tratam muito bem os clientes, com aquele cuidado que sabemos que temos que ter, pois sem o cliente a empresa não existiria. Até a atendente do SAC para me passar um e-mail da responsável do setor, demorou bastante, e achei estranho ela não ter esta informação prontamente, e fora que para você chegar ao atendimento da empresa sem ser para comprar, fica ouvindo um música que faz você ficar sem saber o que fazer, até que alguém resolva atender sua ligação. Lamentavelmente é uma empresa que não quero o serviço, pois para mim, o cliente precisa ser ouvido, e ser colocado em 1 lugar.
M. V.
Para: Dr Monitora
Estou aguardando o estorno do valor pago e que suspendam as cobranças no cartão de crédito. Enviaram um técnico no dia 4/11/23 e está para análise da empresa a situação do buraco no banco do passageiro.