Voltar

Desacordo comercial

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. A.

Para: 123 Milhas

11/10/2023

Fiz duas compras pelo cartão c6 bandeira Mastercard sendo a primeira dia 24/ 02/2023 valor total de R$2.106,72, e outra dia 1/04/2023 valor total de R$ 517,44. Fora essas compras eu fiz mais 2 no cartão Itaúcard sendo que uma de Recife a Paris foi cancelada 10 dias antes da minha viajem que era pro dia 1/09/23 e a outra de Recife ao Rio de Janeiro me deram um voucher que no site não é possível usar. Não consigo contato com a empresa nem por meio de telefone , WhatsApp ou email, Sendo enviada somente uma mensagem automática. Sendo assim não tenho perspectiva nenhuma de cumprirem com as outras duas compras citadas inicialmente que estou pagando parcelas recentes no cartão c6 e itaucard sem perspectiva de usar , pois não cumpriram comigo nenhum das passagens honradas compradas desde o ano passado ( com outro cartão ) imagina as futuras ! Falei com o procon que me orientou a entrar em contestação como desacordo comercial (devido as outras compras ) com a operadora de cartão das passagens que ainda estou pagando. Mas até agora as duas de cartão não atendem minha solicitação. Não consigo cancelar as compras que está no c6 no valor de R$2.106,62 e R$517,44 com a 123 milhas pois não tem nenhum meio de comunicação com a empresa. Já tento a semanas ! Nem com a itaucard pagando 12x179,00

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 4770,00