- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
NAO RECEBI MEU PEDIDO DE TROCA EM GARANTIA
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
C. M.
Para: Microsoft
PROTOCOLO: 7022367803 FOI ABERTO EM 11/08/2023 JUNTO A MICROSOFT PARA ACIONAR A GARANTIA DO MEU TECLADO E MOUSE, FOI ENVIADO FOTOS E NF. NO DECORRER DOS DIAS RECEBO EMAIL INFORMANDO A APROVAÇÃO DA GARANTIA E A TROCA DO PRODUTO. EM SEGUI RECEBI OUTRO EMAIL JÁ DO PEDIDO E LINK PRA ACOMPANHAR O PEDIDO. POREM ATÉ HOJE 13/10/2023 NÃO RECEBI MEU PRODUTO E A MICROSOFT NAO DA SINAL DA ENTREGA. EMIALS RECEBI: "Oi, Estamos acompanhando sua solicitação de substituição de acessório de PC. Com base em nossos registros, você já entrou em contato conosco através do número de solicitação de serviço 7022367803. EM 04/10/2023" " Boas notícias. A substituição foi encomendada com sucesso com o número do pedido: 486983. Os detalhes do pedido e rastreamento serão enviados para o seu e-mail assim que estiverem disponíveis no sistema. Enviaremos e-mails de acompanhamento para garantir que você os receberá. EM 04/10/2023" " POR ULTIMO: Microsoft - Pedido em processo - Número do pedido: 486983 Data do pedido: Ago 24 2023 8:55PM Você receberá um novo e-mail contendo o número da guia aérea de entrega quando seu pedido for enviado. Se necessita de mais informações, por favor entre em contato conosco através do Centro de Suporte Microsoft, selecionando seu país e método de contato de preferência através do link a seguir. http://ffm.docuprint.com/OrderEntry/guest/OrderStatusSearch.asp Atenciosamente, Microsoft" ATÉ HOJE NAO ME RESPONDEM E NAO RECEBI MEU PRODUTO.
Solução esperada
- Troca
Mensagens (10)
C. M.
Para: Microsoft
ANEXO SEGUE PRINT DA TELA DO PEDIDO DA TROCA. POREM NUNCA RECEBI E NUNCA FOI ENVIADO,POIS AINDA NAO CONSTA O NUMERO DE RASTREAMENTO.
C. M.
Para: PROTESTE
C. M.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: C. M.
PROTESTE
Para: C. M.
PROTESTE
Para: C. M.
PROTESTE
Para: C. M.
PROTESTE
Para: C. M.
PROTESTE
Para: C. M.
PROTESTE
Para: C. M.