- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
PACOTE VIOLADO FALTANDO PEÇAS
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. M.
Para: Mercado Livre
Cliente comprou conosco uma Bateria Acustica dia 13/08 no mercado livre CNPJ 21702339000100, no dia 23/08 merado livre nos informou que o pacote estaria retornando para nós porque não foi possível entregá-lo à pessoa que realizou a compra. O pacote foi devolvido no dia 8/09 e a embalagem do mesmo chegou totalmente violada, caixa aberta, com peças faltando, sendo que a mesma foi enviada lacrada. Entramos em contato com o mercado livre de imediato (pelo chat do whatsaap) para relatar que a caixa veio violada, o mercado livre disse que iria analisar a situação e retornaria contato via email, o que não ocorreu. Dia 14/09 entrei em contato novamente via whatsaap em busca de uma resolução e nada foi resolvido. Entrei em contato novamente via fone, e a atendente disse que não poderia mais resolver a situação pois já havia passado mais de 3 dias da devolução, sendo que entrei em contato com eles para resolução no mesmo dia que o pacote foi devolvido. Preciso de uma resolução, uma vez que nos devolveram uma caixa totalmente aberta, fantando itens, o que nos levou a ter prejuizo da mercadoria, visto que a devolução é de responsabilidade do mercado com a transportadora que a mesma contrata.
Mercado Livre
Para: A. M.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago
Mercado Livre
Para: A. M.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em sáb., 14 de out. de 2023 às 12:25, escreveu:
A. M.
Para: Mercado Livre
Estamos aguardando resolução
Mercado Livre
Para: A. M.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago
Mercado Livre
Para: A. M.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em qua., 18 de out. de 2023 às 12:56, escreveu: