MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: MAGAZINE LUIZA

16/10/2023

Comprei um ventilador na loja física, mandaram assinar um contrato de seguro sem explicarem do que se tratava e depois ao questionar disseram ser obrigatório, que mesmo se tirassem o valor dele continuaria na compra. Chegando em casa vi que se trata de fato de um produto separado, extra, embutido na minha compra. CREDSEG CARTÃO CRÉDITO. Número do pedido 901961738, valor R$9,60.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 9,60

Mensagens (3)

MAGAZINE LUIZA

Para: M. R.

20/10/2023

Franca,  20 de  outubro  de 2023. MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: O reclamante,  Marlon, relata que na data de  16/10/2023, às 16:37, realizou o pedido sob n°  901961738, por meio do qual adquiriu um  ventilador, contudo foi incluído um serviço alegando ser obrigatório, qual é a reclamação do cliente no Procon. Dessa forma, solicita  o cancelamento. Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos por meio do protocolo  n°86467116 que os setores responsáveis foram acionados junto às demais áreas, de modo a resolver a demanda em questão em caráter de prioridade. Informamos que a demanda foi resolvida diretamente com o consumidor, contudo pela plataforma deste órgão ser pública não podemos adicionar as informações que foram passadas por conter dados pessoais. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/AConversation ID: 69dc4972-6f82-11ee-b659-d27f6230575a 69dc4972-6f82-11ee-b659-d27f6230575a 6ee0b91

M. R.

Para: MAGAZINE LUIZA

21/10/2023

Não, a demanda não foi resolvida comigo.

MAGAZINE LUIZA

Para: M. R.

31/10/2023

Franca,  31 de  Outubro de 2023.MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: O Sr(a) Marlon Alves Ribeiro, relata que realizou o pedido sob n° 901961xxx, por meio do qual adquiriu um VENTILADOR DE MESA MONDIAL VSP40B 40CM PRETO/PRATA 220V, contudo, foi inserido um Serviço: CREDSEG CARTAO CREDITO do qual o mesmo não desejava. Solicita que seja cancelado o seguro. Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos por meio do protocolo  n°86783708 que os setores responsáveis foram acionados junto às demais áreas, de modo a resolver a demanda em questão em caráter de prioridade. Informamos que a demanda foi resolvida diretamente com o consumidor via  e-mail, contudo pela plataforma deste órgão ser pública não podemos adicionar as informações que foram passadas por conter dados pessoais. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/AConversation ID: 726a25b8-7811-11ee-809e-00245744c830 726a25b8-7811-11ee-809e-00245744c830 6ee0b91