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Pix não caiu na conta 99pay

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. F.

Para: 99Pay

17/10/2023

No dia 13/10/2023 as 18:00:17 horas, fiz uma transação via pix da minha conta nubank para minha conta da 99pay no valor de 7 mil reais, foi debitado da conta nubank e transferido para 99pay porém não caiu na conta 99pay, meu dinheiro simplesmente sumiu entrei em contado com a 99pay me encaminharam para o time responsável e pediram para guardar 24h onde iriam analisar e dar retorno pelo email, recebi um e-mail onde informaram que o aplicativo estava com instabilidade e problemas com pix mais que já havia normalizado, hoje é 17/10/2023 e não tive mais retorno, entrei em contado com a nubank onde me informaram que o dinheiro saiu da conta com sucesso foi enviado e tem o ID E18236120202310132059s10f2c02e53 onde pode identificar pra onde foi parar meu dinheiro. Desde o dia 15 estou tentando entrar em contato com a 99pay pela central de atendimento e não estou conseguindo só mandam ficar na fila de espera ou aguardar até 24h, onde já se passou essas 24h e nada de atendimento. Isso está me causando transtorno pois estou precisando do dinheiro com urgência, se caso não resolverem logo minha situação irei tomar outras medidas.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 7000,00

Mensagens (2)

99Pay

Para: F. F.

20/10/2023

ILMO SR DIRETOR DO PROTESTE - ASSOCIAÇaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR     Segue resposta conclusiva para a presente reclamação.   Com nossos cumprimentos,   Marcia Priscila Dalbelles de Carvalho Pinto Advogada - Contencioso Cível Consumerista E-mail: [email protected]   Gtalk: [email protected] Tel: +55(11) 2149-5400   Fax: +55(11) 2149-5415 R. Dr. Renato Paes de Barros, 618 - 1° e 5° - Itaim Bibi CEP 04530-000 - São Paulo/SP - Brasil Aviso Legal: As informações deste e-mail são protegidas pelo sigilo profissional nos termos do art. 7° da Lei 8.906/1994 - Estatuto da Advocacia e da Ordem dos Advogados do Brasil. Esta mensagem e seus anexos são destinados exclusivamente ao(s) destinatário(s) acima nomeado(s), trazendo  uma comunicação privilegiada e sigilosa. Se voce a tiver recebido por engano, por favor, delete-a imediatamente e nos informe o mais rápido possível, voce não deve copiá-la ou usá-la para nenhuma finalidade ou revelar seu conteúdo a qualquer outra pessoa. A LBCA está em conformidade com os termos da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - Lei n. 13.709/2018. Por favor, visite a nossa Política de e para maiores informações. Pense no meio ambiente antes de imprimir esse email. e para maiores informações. Pense no meio ambiente antes de imprimir esse email.

99Pay

Para: F. F.

20/10/2023

ILMO SR DIRETOR DO PROTESTE - ASSOCIAÇaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR     Segue resposta conclusiva para a presente reclamação.   Com nossos cumprimentos Marcia Priscila Dalbelles de Carvalho Pinto Advogada - Contencioso Cível Consumerista E-mail: [email protected]   Gtalk: [email protected] Tel: +55(11) 2149-5400   Fax: +55(11) 2149-5415 R. Dr. Renato Paes de Barros, 618 - 1° e 5° - Itaim Bibi CEP 04530-000 - São Paulo/SP - Brasil Aviso Legal: As informações deste e-mail são protegidas pelo sigilo profissional nos termos do art. 7° da Lei 8.906/1994 - Estatuto da Advocacia e da Ordem dos Advogados do Brasil. Esta mensagem e seus anexos são destinados exclusivamente ao(s) destinatário(s) acima nomeado(s), trazendo  uma comunicação privilegiada e sigilosa. Se voce a tiver recebido por engano, por favor, delete-a imediatamente e nos informe o mais rápido possível, voce não deve copiá-la ou usá-la para nenhuma finalidade ou revelar seu conteúdo a qualquer outra pessoa. A LBCA está em conformidade com os termos da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - Lei n. 13.709/2018. Por favor, visite a nossa Política de e para maiores informações. Pense no meio ambiente antes de imprimir esse email. e para maiores informações. Pense no meio ambiente antes de imprimir esse email.