- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Nao recebi a remarcação de pasagem
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
V. F.
Para: Maxmilhas
Fiz a remarcação de passagem 4 dias antes do meu voo, pelo site de Maxmilhas e segui todos os pasos. A empresa enviou um e-mail falando que a solicitação estava no proceso e ia receber um email de confirmação com a nova data de voo. Aos 3 dias recebi uma mensagem que falava que eu não tinha respondido o mail e por causa disso a solicitação foi encerrada. Sendo que em nenhum momento eles falaram de eu enviar mensagem de nada.
Maxmilhas
Para: V. F.
Olá Ilustre Proteste, Em anexo, a empresa MaxMilhas demonstra sua defesa e todas as comprovações de um cordial atendimento ao Reclamante, ante ao vasto conteúdo probatório se requer o arquivamento desta notificação. Atenciosamente, Equipe MaxMilhas Em ter., 17 de out. de 2023 às 08:44, escreveu: