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Nao recebi a remarcação de pasagem

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. F.

Para: Maxmilhas

17/10/2023

Fiz a remarcação de passagem 4 dias antes do meu voo, pelo site de Maxmilhas e segui todos os pasos. A empresa enviou um e-mail falando que a solicitação estava no proceso e ia receber um email de confirmação com a nova data de voo. Aos 3 dias recebi uma mensagem que falava que eu não tinha respondido o mail e por causa disso a solicitação foi encerrada. Sendo que em nenhum momento eles falaram de eu enviar mensagem de nada.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1017,87

Mensagens (1)

Maxmilhas

Para: V. F.

25/10/2023

Olá Ilustre Proteste,   Em anexo, a empresa MaxMilhas demonstra sua defesa e todas as comprovações de um cordial atendimento ao Reclamante, ante ao vasto conteúdo probatório se requer o arquivamento desta notificação. Atenciosamente, Equipe  MaxMilhas Em ter., 17 de out. de 2023 às 08:44, escreveu: