Voltar

Bloqueio do meu saldo.

BMG
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. R.

Para: BMG

17/10/2023

Boa tarde! Venho por meio dessa reclamação perder ajuda , pois estou com um grave problema com o Banco BMG, o banco segue com o meu saldo da minha conta bloqueado sem motivos desde o dia 15/09/2023 informando que é por motivo de segurando e com isso já faz mais de 30 dias, o banco sempre informando que vai dá um resposta , e todos os dias coloca uma nova data , e nunca me dá um retorno sobre a situação, sendo eu mesmo prejudicado com a situação, sendo impedido das minhas obrigações pessoais, pois estou sem pode movimentar meu saldo , queria queria a resolução dessa situação, pois não sei mais o que fazer ! Segue o protocolo 323620765 Desde já agradeço.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 24218,08

Mensagens (1)

BMG

Para: P. R.

26/10/2023

Olá, Já temos uma resposta para a manifestação do consumidor PEDRO RODRIGUES RAMOS NETO registrada no protocolo de nº 326620553. Detalhes no documento em anexo. Favor não responder este e-mail. Em caso de qualquer dúvida, fique à vontade para nos contatar através dos canais oficiais mencionando o protocolo deste atendimento. Ouvidoria Bmg. Aviso de Confidencialidade: Esta mensagem contém informação confidencial e/ou privilegiada, reservada apenas aos seus destinatários. Caso não seja seu destinatário, não pode usar, copiar ou retransmitir sem autorização formal. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor destrua-a imediatamente. Qualquer reprodução, alteração, distribuição e/ou publicação é estritamente proibida. Confidentiality Notice: This message contains confidential andor privileged information, reserved only for its recipients. If you are not the recipient, you cannot use, copy or retransmit without formal authorization. If you received this message by mistake, please destroy it immediately. Any reproduction, alteration, distribution andor publication is strictly prohibited.