Voltar

Erros vergonhosos da Magalu Marketplace - Chamado #86533866

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. W.

Para: MAGAZINE LUIZA

17/10/2023

Como não se consegue resolver nada atrasves do canal de suporte e vejo que esta se tornando cada vez mais vergonho a estutura de TI da Magalu onde continuam prejudicando minha loje e enviando e-mail para minha empresa como se eu fosse a empresa IW8 Solicito explicaçoes quanto a estes e-mails anexos visto que minha empresa não tem nada a ver com esta empresa IW8 e acreditamos viementemente que estejamos sendo prejudicados sem ter vendas alguma por causa de MAIS UM ERRO da equiepa da Magalu e por isto não nos resptou outra alternativa a não ser abrir este RECLAME AQUI Solictamos analise do porque tudo isto esta ocorrendo até porque nos prometeram vendas ao pegar o empréstimo da Magalu onde nos garantiram que apenas com o resu;tados das vendas pagaríamos o empréstimo e ocorreu bem o contrário

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (5)

MAGAZINE LUIZA

Para: C. W.

27/10/2023

Franca, 27 de outubro de 2023.   MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte:   Síntese da Reclamação: O reclamante, Claudemir, parceiro Magalu, relata que seu cadastro está incorreto, contudo não conseguiu resolver com o suporte. Dessa forma, solicita correção do cadastro.   Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos por meio do protocolo 86534583que os setores responsáveis foram acionados junto às demais áreas, de modo a resolver a demanda em questão em caráter de prioridade. Informamos que a demanda foi resolvida diretamente com o consumidor via e-mail, contudo pela plataforma deste órgão ser pública não podemos adicionar as informações que foram passadas por conter dados pessoais. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A Conversation ID: 365be4f9-74f9-11ee-9015-55dc87de3735 365be4f9-74f9-11ee-9015-55dc87de3735 6ee0b91

C. W.

Para: MAGAZINE LUIZA

03/11/2023

Cada dia mais vergonhoso Sem acesso a plataforma OOOPS!! Você não tem permissão para acessar isso.. Esta equipe do Integracommerce é uma vergonha mesmo Este é o tipo de solução. Deveriam ter vergonha de dar um retorno como este Vcs além de nao darem o devido retorno mentem de forma descarada e deveriam ter vergonha de tal fato Anexo a prova do erro Alem disto recebo e-mail em nome de outra empresa que também tem problemas com o Grupo Incompetencia Geral Deveriam se envergonhar de ainda querer dar explicaçoes para tanta incompetencia Vejam a prova de que até então não resolveram nada e sim me tiraram acesso a pltaforma

C. W.

Para: MAGAZINE LUIZA

03/11/2023

Sem acesso a nossa conta

C. W.

Para: MAGAZINE LUIZA

03/11/2023

Vcs são tào falhos e INCOMPETENTES que não somos parceiros Magalu e sim Magalu Marketplace onde o maior erro de vcs começa ai Deveriam sentir vergonha de tantos erros e incompetência

C. W.

Para: MAGAZINE LUIZA

05/11/2023

Esta mais do que provado agora que vc que é a responsável por todos os erros em nossa conta, pois, nós nunca fomos parceitros Magalu e sim sempre estivemos cadastrados desde o incio no Magalu Marketpalce e este suporte por algum erro qualquer nos mudou logo no incio para Parceiro Magalu e agora nos mudaram novamente simplesmente por INCOMPETENCIA de um profissionail como vc que respondeu esta Reclamação mostrado que não tem a devida competencia para fazer o que esta fazendo Provas de que somos ou pelo menos TENTAMOS ser Magalu Marketplace e não temos vendas por causa da incompetencia de profissionais como vc A prova esta anexa de que temos saldo na conta Magalu Marketplace e nosso e-maild e acesso é [email protected] justamente porque fizeram o mesmo erro logo no inicio quando nos cadastrados com o e-mail [email protected] e não pudemos mais usar Sincerametne vc que se diz profissional deveria ter vergonha de estar tirando o lugar de uma outra pessoa que com certeza faria o seu trabalho com mais capacidade A incompetencoa sua é tão grande que nem responde este canal com seu nome