Voltar

Comprei uma Bicama e quebrou a cama isso não faz nem 110 dias

MadeiraMadeira 11677-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: MadeiraMadeira

18/10/2023

Comprei uma Bicama pela empresa Madeira Madeira , eles dão o prazo de 90 dias de garantia , mas semana passada a cama quebrou , minha filha que dorme ela tem 12 anos impossível uma cama quebrar dessa forma , o produto deve ser muito ruim e a qualidade péssima , entrei em contato com a loja mas fizeram descaso. Eles poderiam avaliar mesmo tendo passado do prazo , é uma cama a qualidade deveria ser boa e resistente.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (6)

MadeiraMadeira

Para: J. M.

27/10/2023

Olá, Juliana! Boa tarde. Tudo bem com voce? Meu nome é Mariana, faço parte da equipe MadeiraMadeira e a partir de agora acompanharei o seu caso, tudo bem? Eu realmente lamento pela situação informada, gostaria de poder lhe ajudar com essa situação, porém não localizei o número do pedido de sua compra. Peço gentilmente que me retorne no e-mail [email protected], com o número do pedido ou CPF do responsável pela compra para podermos seguir com sua tratativa, está bem? Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Mariana G. MadeiraMadeira. Em qua., 18 de out. de 2023 às 10:08, escreveu:

J. M.

Para: MadeiraMadeira

31/10/2023

Estou aguardando um retorno da empresa Madeira Madeira , que até o momento não entrou em contato

J. M.

Para: MadeiraMadeira

28/11/2023

Já faz 3 semanas e não obtive retorno da loja , acho um absurdo e falta de respeito. Produto deles infelizmente não é de boa qualidade.

MadeiraMadeira

Para: J. M.

15/12/2023

Olá, Juliana! Boa tarde. Tudo bem com voce? Meu nome é Mariana, faço parte da equipe MadeiraMadeira e a partir de agora acompanharei o seu caso, tudo bem? Eu realmente lamento pela situação informada, gostaria de poder lhe ajudar com essa situação, porém não localizei o número do pedido de sua compra. Peço gentilmente que me retorne no e-mail [email protected], com o número do pedido ou CPF do responsável pela compra para podermos seguir com sua tratativa, está bem? Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Mariana G. MadeiraMadeira. Em ter., 28 de nov. de 2023 às 10:35, escreveu:

J. M.

Para: MadeiraMadeira

20/12/2023

Boa tarde ,Mariana Eu já enviei o e-mail com a nota fiscal e tudo é não tive retorno nenhum de vcs,vou enviar novamente Vou anexar aqui pq está difícil resolver essa situação.

J. M.

Para: MadeiraMadeira

18/01/2024

E muito descaso até agora nada da empresa entrar em contato comigo para resolver o problema.