ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. D.

Para: Equatorial Alagoas

19/10/2023

Documento em anexo. Unidade consumidora 11257064 Entrei em contato para falar sobre o protocolo do cadastro de baixa renda de número 349532298 falei com o atendente Francisco na data 18/10/2023 Protocolo 350342058 e o mesmo foi totalmente antipático comigo e sem profissionalismo, não teve empatia disse apenas que não tem como contestar a resposta dada, não soube me explicar com calma de forma clara e objetiva e que poderia procurar os meus direitos em outros órgãos, me senti humilhada e mal tratada por esse atendente, pois quando fiz o meu cadastro atendente não colocou ou pediu informações importantes para o cadastro; eu recebo apenas 1 saláro mínimo, só com medicação gasto R$500,00 reais em casa meu filho esta desempregado e não tenho tido assistência da Equatorial por meio de seu atendente, o atendente Francisco disse que eu deveria buscar os meus direitos onde bem entendesse. Como restou comprovado nos documentos em anexo, o salário que recebo e os medicamentos que compro, estou sobrevivendo pela graça de Deus. Diante dos fatos expostos e pela inércia e má prestação de serviço pelo atendente Francisco da Equatorial, venho Perante à Proteste requerer medidas administrativas afim de ter Dirimido a Lide Relatada.

Solução esperada

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