Voltar

URGENTE - ITOKEN s/ minha autorizaçao instalado em outro cel + meus cartoes bloqueados Banco Itaú

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: BANCO ITAU

19/10/2023

Tenho conta corrente, uso app Itau faz varios anos e meus cartões virtuais (ou seja, os que gerram codigo temporario 48h e virtual) aparecem como bloqueados, pois infelizmente na pressa digitei a senha do app , quado o correto seriam os 6 digitos do banco. Desde entao nao mais consegui usa-lo. Ja tentei QUATRO vezes entre chat, atendimento automartico , central de atendimento etc. Cada me fornece informação diferente e aleatoria, sendo que o penultimo foi reiniciar o app, por consta dissoo reinstalei no meu aparelho. Isso PIOROU o cenario: alem dos meus cartoes virtuais estarem bloqueados, não mais consigo fazer transações no app, motivo: recebi um alerta dizendo que o iToken esta instalado em outro aparelho, iphone 13 que nao tenho. Mais uma vez liguei pra pedir ajuda Tambem sobre esse novo problema, o atendimento diz que tuido funciona perfeito no sistema DO BANCO ITAU. Que la nao aponta bloqueio mas para mim simplesmente parou e a msg de bloqueio prevalece. Alem disso, tudo por la continua congelado pr mim, meus dados cadastrais sumiram e os registros de transações anteriores continuam parados. Pergunta que fica, Itau vocês precisam ver isso com cautela e urgencia por que meu itoken foi parar em um iphomne 13 que nao tenho??? Quem esta acessando??? Por que eu, como titular e com todas as faturas em dia nao consigo fazer nada, sequer vtrazer o meu Itoken??? Como vocês sabem , ha um risco altissimo de fraude , pois meu itoken nao poderia estar instalado em um celular que nao é meu, sem a minha autorização . Estamos proximos da virada do mes, tenho salario e contas vinculadas com vocês e APENAS HOJE descubro que corro risco de nao mais acessa-los, bem como outros terem acesso e usarem meu dinheiro em conta, sem minha autorização. Ninguem do banco me disse isso, mas é a dedução logica e evidente, sem ter como eu pensar diferente nesse momento. Como ficamos, será que vocês farão as proximas cobranças que houverem nesse periodo (enquanto estivermos nesse problema) em meu nome so porque PARA O ITAU esta tudo certo e pra mim, tudo sem acesso e (talvez liberados) para outros, em meu nome? FAVOR AJUDAR A RESOLVER URGENTE! Vim por aqui tentar contato, pois nao aguento mais falar com central,robos, atendimentos etc nada ser resolvido. Vocês precisam agir, por favor entrem em contato via email. Peçam a algum gerente ou responsdavel que entre em contato comigo para resolvermos diretamente. O tempo esta passando e nao posso ser eventualmente penalizada com cobranças, custos e perda de dinheiro especialmente porque estou tentando contato, e antecipadamente (desde que detectei o problema). Caso precisem o numero do prortocolo que solicitei no atendimento o Itoken ser desativado para que eu reinstale no MEU telefine é 2023292672 Preciso que consertem os meus cartoes virtuais urgente, tambem. Como conseguirei instalar esse itoken e normalizar meu app? Alguem precisa me dar instrruções completas e nao automatizadas/aleatorias.. Novamente, o mês esta virando e precisarei com urgencia para agilizar as contas, alem de garantir SEGURANÇA pra mim Sou cliente a quase 20 anos do banco, pago em dias todas as faturas r certamente vocês precisam me ajudar diretamente dado a gravidade, sem ser por atendimentos automaticos. Ate que se resolva isso, nada pode ser cobrado sobre minha responsabvilidade, sendo preciso vou até recorrer na justiça embora realmente espere que consigamos resolver por aqui, o mais rapido possivel . Daí minha tentativa amigavel via esse site. NOVAMENTE: CASO ULTRA URGENTE. Favor priorizar.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

M. S.

Para: BANCO ITAU

20/10/2023

Resolvido sem o auxilio desse canal.