Voltar

MUITOS TRANSTORNOS COM A AME - IMPOSSÍVEL AUTENTICAR CARTÃO DE CRÉDITO!!!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. R.

Para: Ame Digital

20/10/2023

Aduz o Consumidor tentar realizar uma compra no aplicativo da AME DIGITAL, na data de 20 de outubro de 2023, utilizando cartão de crédito cadastrado, de sua titularidade, com final 1863. Ocorre que, ao tentar realizar a compra, o Consumidor foi surpreendido com a mensagem que era necessário autenticar o cartão para prosseguir. Todavia, indo contra todas as expectativas do Consumidor, ao tentar realizar a autenticação do cartão, ocorre um erro persistente que impossibilita o procedimento. O Consumidor se sente muito prejudicado com a situação, haja vista que precisa realizar uma compra com URGÊNCIA, mas está impedido pela Reclamada. É válido ressaltar que, o erro ocorre com todos os cartões cadastros no aplicativo. Inclusive, o Consumidor, excluiu o cartão e cadastrou novamente, mas o problema permaneceu. Em uma rápida pesquisa na internet é possível encontrar diversas reclamações de outros consumidores sobre o mesmo problema em face da Reclamada. Assim sendo, extremamente inconformado e desamparado pela conduta lesiva da Reclamada, o Consumidor buscou este competente Órgão de Defesa do Consumidor a fim de ter seus direitos maculadas reparados no sentido de ter a IMEDIATA autenticação do cartão de crédito. Isto posto, vem requerer a Reclamada seja, de imediato, realizada a autenticação do cartão de crédito, tudo de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Sob pena do ajuizamento da ação judicial cabível, pleiteando Obrigação de Fazer e Danos Morais, em face de AME DIGITAL BRASIL INSTITUICAO DE PAGAMENTO LTDA, bem como o acionamento dos órgãos de proteção ao consumo, como o Ministério Público e a Secretaria Nacional do Consumidor, do Ministério da Justiça e Segurança Pública. Recomenda este órgão que a obrigação acima estipulada seja cumprida até a data limite de resposta deste procedimento.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • IMEDIATA AUTENTICAÇÃO DO CARTÃO DE CRÉDITO

Mensagens (1)

Ame Digital

Para: L. R.

23/10/2023

RESERVADA Prezados, bom dia! Segue carta resposta da tratativa realizada. Atenciosamente, Karina Santos Assistente de atendimento [email protected] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. Ame Digital