Voltar

Produto apresenta defeito após 1 ano

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: Philips

21/10/2023

Olá, eu efetuei a compra de um televisor philips 50pug7625/78 no ano de 2022. E assim que completou um ano de garantia o aparelho passou a apresentar falhas como linhas na tela. Fui pesquisar na Internet e me deparei com uma série de reclamações e formas de paleativos para a utilização do aparelho relativamente novo. Alguns dos procedimentos incluem abrir o televisor e colocar pedaços de papel para cortar trilhas eletrônicas com a placa e o cabo flet. Eu fico profundamente descontente com a baixa vida útil dessa marca. Sugiro que façam um recall desse equipamento. Só para analizar a autorizada cobra 150,00 no Rio de Janeiro. Eu me pergunto se a philips se preocupa com a quantidade de lixo eletrônico que ela produz.... Pois até onde eu entendi ou eu jogo essa TV no lixo ou pago mais da metade do preço dela para concertar e não ter a certeza se vou ter um aparelho funcional. Gostaria de saber se a empresa se prontifica em resolver essa falha. ( constante segundo dados obtidos na Internet)

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 4000,00
  • Troca
  • Reparo