Voltar

Desconto não aplicado

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. N.

Para: Drogasil

22/10/2023

No dia 15 de Outubro de 2023 fui realizar a compra de 3 produtos pelo aplicativo mobile da Drogasil, totalizando o valor de 364,70, porém com o meu benefício Unimed Seguros, teria um desconto no valor de 133,69 conforme imagem em anexo, e ao aplicar o benefício ativando meu desconto para efetivar a compra o valor não atualizava mesmo aparecendo a mensagem que o benefício estava ativo, com isso procurei a Drogasil loja mais próxima para entender o motivo da não efetivação do desconto, também o atendente não soube explicar informando que poderia ser um erro no aplicativo, com isso abrimos um chamado no SAC da Drogasil com o protocolo IMS6657819 com o prazo de 3 dias, porém sem sucesso até o momento. Com isso aguardei o prazo e o decorrer da semana e hoje 22/10/2023 tentei novamente efetivar a compra e dessa vez com sucesso conforme nota fiscal dos produtos, porém me cobraram o valor integral novamente sem o meu desconto por direito. Sendo assim estou abrindo essa reclamação para fazer valer o meu direito como cliente de receber meu desconto conforme meu benefício e fazer com que a Drogasil seja responsável pelo o problema do aplicativo e não transferir essa responsabilidade para o consumidor arcar. Conforme imagens em anexo segue as evidências.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 133,69

Mensagens (9)

Ajuda requerida 28 outubro 2023

A. N.

Para: PROTESTE

28/10/2023
Essa resposta é privada

A. N.

Para: PROTESTE

28/10/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. N.

29/10/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. N.

30/10/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. N.

14/11/2023
Essa resposta é privada

A. N.

Para: PROTESTE

14/11/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. N.

14/11/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. N.

08/12/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. N.

14/12/2023
Essa resposta é privada