Voltar

Netflix não funciona, trava o tempo todo

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. d.

Para: Netflix

23/10/2023

Bom dia! Netflix - Erro: "tvq-pb-101 (5.3) " O serviço não funciona e quando funciona, trava o tempo todo. Convivo com este problema desde a contratação do serviço em 2016 (vide anexo). Nada foi feito, o erro continua e só piora. Registrei inúmeras reclamações: 8/1/21, 7/4/21, 26/5/21, 14/8/2021, dentre outras. Mencionei apenas essas porque são as que guardei as mensagens - vide anexos. A única forma de contato é via 0800 591 2876, onde não resolvem nada e não fornecem protocolo. Não há SAC nem Ouvidoria. Não fornecem cópia da gravação do atendimento. Hoje, 23/10/23, fiz novo contato porque em menos de 2 horas o serviço travou mais de 12 vezes com o mesmo erro. A resposta é sempre a mesma. Pedem para retirar a TV da tomada por 1 minuto, depois dizem que é o que podem fazer. Uma vergonha! A atendente Lais alegou que somente poderia relatar o problema. Pedi para falar com um Supervisor, não há. Solicitei a devolução dos valores cobrados porque o serviço não funciona e não tem qualidade mínima desejável e ela disse que nada podia fazer. A empresa comete inúmeros abusos contra o cliente e zomba do consumidor brasileiro. Não há contrato. Não há fatura mensal. Não emitem nota fiscal. Perdi a paciência e registrei hoje reclamação junto ao PROCON para solicitar aplicação de multa diária no valor máximo possível de forma a obrigar a Netflix a resolver o erro em questão e para proibi-la de vender novas assinaturas até comprovar a solução do problema. Atenciosamente,

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1900,60