Voltar

Não recebi a compra completa

Mizuno - VULCABRAS SP COMERCIO DE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. R.

Para: Mizuno - VULCABRAS SP COMERCIO DE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA

24/10/2023

Olá gostaria de relatar um problema. 1) no dia 06/10/2023 comprei dois pares de tênis no site da Mizuno ( VULCABRAS SP COMERCIO DE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA). 2) O pagamento foi feito no cartão e parcelado em 3 vezes) 3) No dia 13/10/2023 recebi um dos dois pares de tênis. 4) Até hoje,24/10, nada do outro par 5) Tentei entrar em contato com a loja, mas não atendem. Tem um 0800 000 7075. Dia 23/10 14 minutos aguardando, protocolo 906866 e depois 17 minutos, protocolo 906897. No dia 24/10, 20 minutos na linha, protocolo 907284.

Solução esperada

  • Eu paguei por dois pares de tênis e só recebi um. Quero que a empresa envie o outro par pago o devolva o dinherio

Mensagens (6)

Ajuda requerida 06 novembro 2023

H. R.

Para: PROTESTE

06/11/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: H. R.

06/11/2023
Essa resposta é privada

H. R.

Para: PROTESTE

06/11/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: H. R.

06/11/2023
Essa resposta é privada

H. R.

Para: PROTESTE

23/11/2023
Essa resposta é privada

H. R.

Para: PROTESTE

03/12/2023
Essa resposta é privada