- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
mal atendimento
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
B. d.
Para: Chevrolet
NA SEMANA PASSADA O MEU CARRO FEZ REVISÃO NA CONCESSIONÁRIA DA CHEVROLET (TEC AUTO - ITAIPAVA - PETROPOLIS/RJ) E NÃO FOI CONSTATADO QUE HAVERIA NECESSIDADE DE FAZER ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO. CONTUDO APENAS 2 DIAS APÓS O VEÍCULO SAIR DA CONCESSIONARIA EU REPAREI QUE O MESMO ESTAVA PUXANDO E DEVERIA FAZER ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO; ACHEI ESTRANHA POIS O CARRO TINHA ACABADO DE SAIR DA CONCESSIONARIA. CONTUDO LIGUEI NA DATA DE ONTEM PARA LEVAR O VEÍCULO PARA FAZER ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO E PRIMEIRO A ATENDENTE FALOU QUE EU PODERIA IR, DEPOIS NÃO ME RESPONDEU MAIS NO WHATSAPP, DEPOIS FALOU QUE ESTA SEMANA NÃO ESTÁ FAZENDO SERVIÇOS PEQUENOS, SOMENTE DE REVISÃO. ORA, A MINHA REVISÃO FOI SEMANA PASSADA E NÃO VERIFICADO ISSO. ABSURDO TOTAL. QUANDO A GENTE COMPRA UM VEÍCULO DA GM, IMAGINA QUE VAI TER UMA BOA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. E AINDA DISSE QUE AGORA A CONCESSIONARIA SO LAVA O CARRO, PARA VALORES MAIORES DE R$ 700,00 UM TOTAL DESRESPEITO AO CONSUMIDOR, POIS NÃO CONSEGUI FAZER O ALINHAMENTO E BALANCELAMENTO.
Chevrolet
Para: B. d.
[THREAD ID:4-EH4ZZ58] Olá, Bruno, boa tarde! Suas considerações estão registradas na atividade 4-EH4ZZ58 Lamentamos que o cliente esteja passando por este transtorno, essa não é a experiencia que prezamos aos nossos clientes. Por motivos de segurança pedimos que o próprio cliente nos contate via e-mail ou telefone ( 0800 - 702 - 4200 - Opção 2) para que possamos dar continuidade na solicitação dele. Atenciosamente, Central de Relacionamento Chevrolet Facebook/ Messenger Chevrolet (BR) - s.chevy.com/z5sqm Atendimento Chevrolet via WhatsApp 11 99882-8157 Twitter @chevroletbrasil 0800 702 42 00 Segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados nacionais) -----Mensagem original-----