Voltar

Nao recebi meu produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. d.

Para: Sicoob

28/10/2023

encaminhei documentação ao BANCO SICOOB, para que o CONSÓRCIO PONTA ADMINISTRADORA, efetuasse pagamento ao vendedor do veículo, contudo a cada dia me pedem alguma coisa diferente, um documento a mais, e vão enrolando, enrolando. Já são 10 dias e nada! Não recomendo a ninguém!!! NÃO ENTREM NESSE CONSÓRCIO. TAMBÉM NÃO ACEITEM PAGAMENTO DESSE CONSÓRCIO, POIS DEMORA COM FORÇA, E MAIS, NEM SEI SE VÃO PAGAR, ATÉ AGORA NADA!!! Pior foi o constrangimento me exigir que eu primeiro encontrasse o bem, acertei com o vendedor da concessionária e Agora não querem pagar me humilhou me fez de palhaço obs 2 conta no sicoob uma fisica outra juridica a fisica a mais de 10 anos pretendo fechar as duas só aborrecimentos

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 66000,00
  • Revisão de valores

Mensagens (1)

S. d.

Para: Sicoob

15/11/2023

Acho que cai foi no golpe da piramide financeira com essa empresa, muito marketing pra atrair vitima, vende um produto que não tem pra entregar, enquanto está recebendo recursos é tudo mil maravilha na hora de entregar aí começa os problemas,Conforme imposição do sicoob, que para me liberar a carta de crédito do consorcio feito no meu CNPJ, eu teria que acertar alguns IPVA divida com o governo, de carro velho em meu CPF que acabaram em protesto cartorário, assim o fiz, acertei com o governo e as custas cartorária, si não tiver mais alguma duvida preciso que me liberem essa carta o quanto antes DESDE JÁ AGRADEÇO NO AGUARDO