Voltar

Uber: Motorista diz que não paguei

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: UBER

30/10/2023

Contratei viagem pelo Uber em 29/10/23 para levar minhas primas da minha casa para a residência delas. Modalidade pagamento em dinheiro. Dei R$ 60,00 para minhas primas pagarem a viagem contratada pelo valor de R$ 54,94. No destino elas pagaram ao motorista R$ 60,00 e não pediram troco. O motorista informa que nada recebeu pela viagem e no site do Uber informa que terei de pagar esse valor numa próxima viagem. Entrei em contato com a ajuda do Uber relatando o problema e só recebo mensagens padronizadas de que o problema foi resolvido. Contudo, a cobrança dos R$ 54,94 continua sendo feita no aplicativo. Enviei diversas mensagens e não recebo mais respostas, Dão como problema resolvido.

Solução esperada

  • Quero que seja dada baixa na cobrança. O motorista não informou que recebeu pela corrida

Mensagens (1)

R. S.

Para: UBER

17/11/2023

O UBER continua me cobrando o valor de R$ 54,94 por uma viagem realizada em 29/10/23 a qual foi paga ao motorista em dinheiro, no valor de R$ 60,00, e na qual não foi solicitada troco. O motorista não deu baixa no pagamento e minha reclamação pelo aplicativo do UBER não permite que seja reaberta pois informa que a solicitação foi atendida, o que não corresponde à verdade. Continuo aguardando providências do UBER para regularizar essa pendência. O motorista da citada viagem é Gustavo Henrique, do veículo placa RUY9193