- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Compra pelo site não funciona. Pelo telefone é mais caro.
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. R.
Para: LATAM
Desde o dia 27/10/2023 tento comprar três passagens (2 adultos e uma criança) no site latam, sempre são apresentadas as opções saindo dia 05/12/2023 de Campo Grande MS 05:00 h chegando Salvador BA 10:40 h e retorno dia 13/12/2023 saindo 16:55 h e chegando 21:20 h, pagamento 132672 pontos latampass e R$ 229,56. Essas tentativas terminam com o erro "O voo que você selecionou não está mais disponível" Repetindo as tentativas em diversos dias e horários, os mesmos voos são reapresentados e sempre terminam com o mesmo erro. Consegui fazer a reserva por telefone na noite do dia 29/10/2023, pedindo a tarifa light, contudo não me foi informado que o "custo" em pontos seria maior. Já informei essa questão por whatsapp e telefone sem solução. Como as passagens foram ofertadas por pagamento 132672 pontos latampass e R$ 229,56 de taxas , gostaria que a LATAM honrasse sua oferta.