- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
BRB COBRANÇA INDEVIDA
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. C.
Para: BRB BANCO DE BRASILIA
Boa tarde! Eu tenho um cartao brb e fiz compras no final de maio, o aplicativo estava com problemas e nao consegui visualziar a fatura, fiz reclamações e a fatura de julho eu paguei em agosto após a gerente ser notificada pela ouvidoria do banco central e me enviar o boleto para pagamento em 24/08, conforme anexos tanto a ouvidoria do banco central de 23/08 quanto a conversa com a gerente Renata o banco prometeu que seriam estornados os encargos da fatura que fecharia em setembro, porem isso nao ocorreu, eu entrei em contato com o zap da renata mas ela estava em outra agencia e o Alfredo prometeu resolver, disse que tinha aberto chamado e simplesmente parou de responder, eu abri uma demanda no consumidor.gov e o brb nao respondeu, abri outra no banco central Protocolo Interno nº 200791741/2023 – RDR Bacen nº 2023/704093 e responderam no dia 23/10 dizendo que nao iriam fazer o estorno pq os encargos eram devidos, absurdo total, essa é a ultima vez que tento resolver, se nao estornarem eu vou entrar com um processo contra o banco e anexo os mesmos documentos que comprovam tudo que eu disse.