ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. d.

Para: Esmaltec

01/11/2023

Olá bom dia. Protocolo: 0111230859329456 Meu produto se mostrou defeituoso, entrei em contato com a Central de atendimento e me foi negado a garantia. Entrei em contato com a assistência técnica, onde me foi informado que preciso da ordem de serviço para levar o produto. O bebedouro está vazando muita água. No aguardo de uma solução. Salientando que a demanda judicial foi em desfavor da Via S.A e não da Esmaltec, contudo caso não haja Garantia, irei levar a demanda ao poder judiciário.

Solução esperada

  • ASSISTENCIA

Mensagens (2)

Esmaltec

Para: B. d.

13/11/2023

Muito bom dia, Segue resposta à CIP nº CPTBR01908410-32advinda da reclamação realizada por BRUNO BARROS DE OLIVEIRA. Cordialmente, Esta mensagem e seus eventuais anexos podem não expressar o entendimento oficial da Empresa e são destinadas exclusivamente ao destinatário, podendo conter informação confidencial e/ou privilegiada, protegidas por lei. Por favor, avise-nos imediatamente caso tenha recebido esta mensagem por engano e, em seguida, exclua-a. A mensagem, assim como seus anexos, não podem ser utilizados, reproduzidos, copiados, distribuídos, publicados ou modificados por terceiros, estando proibida a adoção de qualquer ação com base nesta mensagem ou em seus anexos pelo receptor equivocado, ficando este sujeito às penalidades legais cabíveis.

B. d.

Para: Esmaltec

13/11/2023

Fico no aguardo do estorno do valor pago, para que não haja judicialização