ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: Maxmilhas

01/11/2023

Comprei uma passagem pela Maxmilhas num voo da Azul com data de 03/11 e volta 07/11/2023 com destino ao Rio de Janeiro para assistir um show mas quando fui ver o voo estava cancelado. Falei com a Azul e fui informada que foi a Maxmilhas que cancelou. Fiquei no prejuízo pois além da passagem já tinha comprado ingresso do show e reservado hotel. Quero saber como vai ser resolvido isso.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3000,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

Maxmilhas

Para: A. C.

14/11/2023

Olá Ilustre Proteste,   Em anexo, a empresa MaxMilhas demonstra sua defesa e todas as comprovações de um cordial atendimento ao Reclamante, ante ao vasto conteúdo probatório se requer o arquivamento desta notificação. Atenciosamente, Atenciosamente, Equipe  MaxMilhas Em qua., 1 de nov. de 2023 às 15:37, escreveu:

A. C.

Para: Maxmilhas

01/12/2023

"Ocorre que, após o pedido de recuperação judicial realizado, o ofertante, de forma totalmente arbitrária, realizou o cancelamento da passagem o Reclamante, o que foi permitido pela Azul Linhas Aéreas, mesmo sabendo da recomendação do Ministério do Turismo de manter todos os voos inalterados, a fim de não prejudicar o consumidor. Ainda, conforme a Resolução 400 da ANAC, após a emissão da passagem ser realizada, há um contrato entre o cliente e o referido transportador (Azul Linhas Aéreas). Com isso, caso a companhia tenha autorizado o cancelamento de uma passagem aérea ativa, é necessário que o cliente entre em contato direto com a cia aérea e pedir a manutenção de sua reserva" Acontece que tudo isso que a Maxmilhas alegou acima não tem nada a ver comigo pois eu comprei a passagem, paguei, e tenho direito ou a passagem ou o reembolso do valor, inclusive entrei em contato com a Azul qdo fui fazer o checkin e a mesma me informou que o cancelamento foi da Maxmilhas, então o erro de terceiros não justifica meu prejuízo. Continuo a pedir o reembolso. E tem mais, tenho um voo para o Chile em 28/12/2023 que também comprei na Maxmilhas e só quero ver se na hora de eu fazer o checkin também será cancelado, pois por enquanto a passagem está ativa na Latam. Espero poder viajar.

Maxmilhas

Para: A. C.

07/12/2023

Olá Ilustre Proteste,   Em anexo, a empresa MaxMilhas demonstra sua defesa e todas as comprovações de um cordial atendimento ao Reclamante, ante ao vasto conteúdo probatório se requer o arquivamento desta notificação. Atenciosamente, Equipe  MaxMilhas Em sex., 1 de dez. de 2023 às 16:05, escreveu: