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Contestação de Compras/Falha de Segurança

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. S.

Para: Banco Inter

03/11/2023

Após diversas tentativas de contato passando por vários atendentes não consigo realizar a contestação de compras indevidas que ocorreram no dia 02/11/2023 entre as 02:00 e 06:00 da manhã. O banco informa que pelas compras terem sido realizadas por contactless não pode realizar a contestação. Isso é um absurdo. Houveram varias compras no mesmo local e valores idênticos, em horário não convencional, e o sistema de prevenção de perdas não bloqueou o cartão, nem entrou em contato. Para verificar se realmente as compras eram procedentes. Preciso que o banco resolva essa situação. Nunca tive um problema com banco sou cliente a mais de 4 anos, e assim que sou tratado. Será que para ter essa situação resolvida tenho que entrar com uma ação judicial contra o banco?

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 766,00