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Cobrança em duplicidade

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. F.

Para: Netflix

04/11/2023

No mes de abril eu reparei que o idioma do meu aplicativo estava alterado para espanhol, e quando fui olhar os dados da minha conta, reparei que o email estava alterado para um email totalmente desconhecido o qual não havia recebido nenhum email ou sms para autorizar a troca. Acabei cancelando a conta e cadastrando novamente, porem acabei usando outro cartao e nao reparei que a Netflix continuou a ser debitada no outro cartao. Quando reparei isso em agosto, entrei em contato com o SAC e me informaram que poderiam ressarcir somente o ultimo debito que havia sido cobrado em duplicidade, e que eu deveria ter avisado antes do erro de vocês , ou seja, agora o problema é meu. Nesta ligação, fui reembolsada somente a última cobrança duplicada (de julho), ficando em aberto abril, maio e junho. Na ligação também ela identificou esse email estranho que foi associado à minha conta e realizou o cancelamento. Minha reclamação aqui é uma última tentativa de obter, de forma amigável, o ressarcimento dos outros 3 pagamentos em duplicidade (ou 5 meses de acesso gratuito no plano padrao). Ja tentei inclusive pelo reclame aqui e vocês informam que estão tentando me ligar mas não estou recebendo suas ligações. Enquanto isso, cancelei minha assinatura e nao voltarei até que esse assunto seja resolvido. Obrigada

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 167,70