Voltar

Sky não atende e não resolve nada

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. B.

Para: SKY

05/11/2023

tenho a Sky a muitos anos. Migrei já faz tempo para o pré pago. A impressão que tenho é que a Sky faz pouco caso de quem tem essa modalidade porque não consigo falar com eles de maneira nenhuma. O site, o app, são labirintos. Telefone de contato nao atende. Não se consegue ir para lado nenhum. Eu precisaria que trocassem o modem, pois está com defeito. Mas, é impossível falar com alguém. Então, eu solicito o cancelamento da assinatura. O que também não consigo, tenho a Sky a muitos anos. Migrei já faz tempo para o pré pago. A impressão que tenho é que a Sky faz pouco caso de quem tem essa modalidade porque não consigo falar com eles de maneira nenhuma. O site, o app, são labirintos. Não se consegue ir para lado nenhum. Eu precisaria que trocassem o modem, pois está com defeito. Mas, é impossível falar com alguém. Então, eu solicito o cancelamento da assinatura. Chega!

Solução esperada

  • Cancelamento da assinatura

Mensagens (1)

SKY

Para: A. B.

14/11/2023

Caros, boa tarde! Segue em anexo a resposta para o relato apresentado. Atenciosamente, [proteste.org.br]