Voltar

Cobrança sem ser eu a devedora

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: BNP Paríbas

06/11/2023

Recebo ligações e mensagens por WhatsApp do banco Cetelem pra regularizar uma dívida com eles sendo que nem conta nesse banco ou alguma debito com eles eu tive no passado.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (4)

BNP Paríbas

Para: M. S.

07/11/2023

À Proteste Ref.: Ouvidoria BNP Paribas (produtos Cetelem) - (CPTBR01911459-74) Em atenção à manifestação em referencia, a Cetelem vem prestar os esclarecimentos a seguir: Inicialmente, informamos que em consulta ao histórico de contatos em nossos canais de atendimento como: Central de Relacionamento ao Cliente (CRC), Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), não identificamos registros de contatos da demandante para a solicitação apresentada. Cumpre esclarecer que realizamos testes sistemicos acerca da funcionalidade de nossa telefonia, onde não identificamos problemas que impossibilitassem o contato da mesma em nossos canais de atendimento. Adicionalmente, informamos que não foi possível seguir com a tratativa da presente manifestação, visto que não foram disponibilizadas informações necessárias para análise de seu relato. Informamos que, não identificamos contrato ativo de titularidade da demandante, bem como não informado o número de telefone que recebe ligações, e o número de telefone que faz as ligações. Reforçamos que faz à necessidade de contato inicial da demandante com a nossa Central de Relacionamento. Assim, solicitamos a gentileza de seu contato diretamente com a nossa Central de Relacionamento através dos telefones abaixo para a efetivação do seu pedido: Central de Relacionamento Cetelem - Atendimento, Consultas e Solicitações. Horário de atendimento: das 08:00h às 22:00h (segunda à sábado) • Crédito Consignado: Telefone: 4004 5280 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 7015280 (demais localidades) • Cartão de Crédito: Telefone: 4004 7990 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 7041166 (demais localidades) Serviço de Apoio ao Cliente - SAC (Sugestões, Reclamações e Cancelamentos). Horário de atendimento: 24 horas por dia 7 dias da semana • Crédito Consignado: Telefone: 0800 724 5904 • Cartão de Crédito: Telefone: 0800 286 8877 Deficiente Auditivo - 0800 726 0604 Ouvidoria Cetelem - Horário de atendimento: das 09:00h às 18:00h (segunda à sexta feira) Telefone: 0800 722 0401 Deficiente Auditivo Ouvidoria - 0800 020 7410Atenciosamente, Ouvidoria Tel. 0800 722 0401 Não responder esse e-mail Após aprovação do Banco Central do Brasil, o Banco Cetelem foi incorporado pelo Banco BNP Paribas. Mas fique tranquilo, essa mudança não afetará o seu contrato e nem a relação com nossos clientes. Lembramos que todos os canais de comunicação do banco permanecerão os mesmos! Voce pode conferir abaixo:

M. S.

Para: BNP Paríbas

07/11/2023

Vocês me enviam mensagem de cobrança sim, atraves da empresa hoepers. Enviei o print da mensagem.

M. S.

Para: BNP Paríbas

14/11/2023

Eu continuo recebendo mensagem de cobrança indevida de vocês

BNP Paríbas

Para: M. S.

27/11/2023

À Proteste Ref.: Ouvidoria BNP Paribas (produtos Cetelem) - (CPTBR01911459-74) Em atenção à manifestação em referencia, o grupo BNP Paribas (produtos Cetelem) vem prestar os esclarecimentos a seguir: Informamos que, não identificamos contrato ativo de titularidade da demandante, bem como não identificamos contrato em cobrança de titularidade da mesma. De acordo com o anexo disponibilizado, a demandante está recebendo ligações de uma assessoria de Cobrança. Orientamos que a mesma os contate através dos telefones 0800 007 4224 ou (51) 99233-1029 (whatsapp) para possível negociação e/ou maiores esclarecimentos. Deixamos à disposição da demandante os telefones de nossa Central de Atendimento para eventuais dúvidas/ e ou esclarecimentos. Central de Relacionamento Cetelem - Atendimento, Consultas e Solicitações. Horário de atendimento: das 08:00h às 22:00h (segunda à sábado) • Crédito Consignado: Telefone: 4004 5280 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 7015280 (demais localidades) • Cartão de Crédito: Telefone: 4004 7990 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 7041166 (demais localidades) Serviço de Apoio ao Cliente - SAC (Sugestões, Reclamações e Cancelamentos). Horário de atendimento: 24 horas por dia 7 dias da semana • Crédito Consignado: Telefone: 0800 724 5904 • Cartão de Crédito: Telefone: 0800 286 8877 Deficiente Auditivo - 0800 726 0604 Ouvidoria Cetelem - Horário de atendimento: das 09:00h às 17:00h (segunda à sexta feira) Telefone: 0800 722 0401 Deficiente Auditivo Ouvidoria - 0800 020 7410 Atenciosamente, Ouvidoria do Grupo BNP Paribas Tel. 0800 722 0401 Não responder esse e-mail