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- Título da reclamação pública
Registrato não reconheço o 60.701.190 - ITAÚ UNIBANCO
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
A. B.
Para: BANCO ITAU
Consultei o Registrato hoje e consta no meus Relacionamentos 60.701.190 - ITAÚ UNIBANCO S.A. e sem data fim, contudo não reconheco o uso desta conta, sendo assim, peço urgentemente que meu nome seja tirado deste relacionamento e seja dado baixa no meu Registrato, visto que esta conta já se encontra encerrada.
Solução esperada
- Reparo
Mensagens (2)
BANCO ITAU
Para: A. B.
São Paulo, 14 de Novembro de 2023. ANDREA FERREIRA BASILIO N.º da FQ 963708441 FA n° 191164263 Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. Identificamos que seu vínculo no CCS - Cadastro de Clientes do Sistema Financeiro Nacional com o Itaú Unibanco está relacionado a titularidade da conta Não nº 0091/ 488809 aberta em 12/07/2013. São consideradas como inativas as contas sem movimentação, independentemente da existência ou não de saldo ou de produtos contratados. Para que a conta volte a ser considerada como ativa, basta o cliente efetuar um único lançamento, a crédito ou a débito, nos canais de auto atendimento, como APP, Caixa eletrônico e 30 horas na internet. Ou realizar um depósito no Terminal de Caixa no valor mínimo de 0,01. É necessário que o valor permaneça na conta por um dia (D+1). A reativação da conta se dará em D+2 do lançamento. Sendo assim, para que seja encerrado o vínculo no relatório CCS, é necessário que você realize a reativação da conta em qualquer agência da nossa Instituição, munida dos seguintes documentos: documento de identificação original com foto, comprovante de inscrição no CPF e comprovante de endereço. A reativação da conta ocorrerá em até 2 dias uteis. O encerramento da conta pode ser realizado em formulário padrão ou em carta de próprio punho assinada. Neste sentido, ao comparecer na agência para reativar a conta você já pode formalizar o encerramento. Lembrando que, caso haja saldo disponível, é necessário realizar a retirada total do valor. Não localizamos registros de protocolos anteriores acerca deste assunto, sendo essa a primeira oportunidade de analisarmos este tema e prestarmos nossos esclarecimentos a você. Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Temos o compromisso com a satisfação dos nossos clientes e trabalhamos de forma contínua na análise das demandas para identificar oportunidades de melhorias em nossos processos, produtos e serviços. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de atendimento: 4004-4828 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 4828 (demais regiões) SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agência está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra ao site www.itau.com.br. Esta mensagem reservada e sua divulgao, distribuio, reproduo ou qualquer forma de uso proibida e depende de prvia autorizao desta instituio. O remetente utiliza o correio eletrnico no exerccio do seu trabalho ou em razo dele, eximindo esta instituio de qualquer responsabilidade por utilizao indevida. Se voc recebeu esta mensagem por engano, favor elimin-la imediatamente. This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately.
BANCO ITAU
Para: A. B.
São Paulo, 14 de Novembro de 2023. ANDREA FERREIRA BASILIO N.° da FQ 963708441 FA n° 191164263 Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. Identificamos que seu vínculo no CCS - Cadastro de Clientes do Sistema Financeiro Nacional com o Itaú Unibanco está relacionado a titularidade da conta Não n° 0091/ 488809 aberta em 12/07/2013. São consideradas como inativas as contas sem movimentação, independentemente da existência ou não de saldo ou de produtos contratados. Para que a conta volte a ser considerada como ativa, basta o cliente efetuar um único lançamento, a crédito ou a débito, nos canais de autoatendimento, como APP, Caixa eletrônico e 30 horas na internet. Ou realizar um depósito no Terminal de Caixa no valor mínimo de 0,01. É necessário que o valor permaneça na conta por um dia (D+1). A reativação da conta se dará em D+2 do lançamento. Sendo assim, para que seja encerrado o vínculo no relatório CCS, é necessário que voce realize a reativação da conta em qualquer agencia da nossa Instituição, munida dos seguintes documentos: documento de identificação original com foto, comprovante de inscrição no CPF e comprovante de endereço. A reativação da conta ocorrerá em até 2 dias uteis. O encerramento da conta pode ser realizado em formulário padrão ou em carta de próprio punho assinada. Neste sentido, ao comparecer na agencia para reativar a conta voce já pode formalizar o encerramento. Lembrando que, caso haja saldo disponível, é necessário realizar a retirada total do valor. Não localizamos registros de protocolos anteriores acerca deste assunto, sendo essa a primeira oportunidade de analisarmos este tema e prestarmos nossos esclarecimentos a voce. Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Temos o compromisso com a satisfação dos nossos clientes e trabalhamos de forma contínua na análise das demandas para identificar oportunidades de melhorias em nossos processos, produtos e serviços. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de atendimento: 4004-4828 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 4828 (demais regiões) SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agencia está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra ao site www.itau.com.br. Esta mensagem reservada e sua divulgao, distribuio, reproduo ou qualquer forma de uso proibida e depende de prvia autorizao desta instituio. O remetente utiliza o correio eletrnico no exerccio do seu trabalho ou em razo dele, eximindo esta instituio de qualquer responsabilidade por utilizao indevida. Se voc recebeu esta mensagem por engano, favor elimin-la imediatamente. This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately.