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Não recebi meu produto

CENTRO DE TECNOLOGIA ELEMENTS
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. C.

Para: CENTRO DE TECNOLOGIA ELEMENTS

06/11/2023

Comprei uma cadeira vertta pro negra (pedido nº 3927) no dia 8 de outubro e fiz o pagamento imediatamente por pix. Em 17 de outubro o status do meu pedido mudou no site do fornecedor para “finalizado”, mas em realidade nesse momento não tinha recebido nem a cadeira, nem a nota fiscal. Contatei o fornecedor inúmeras vezes pelo canal de “fale conosco” e primeiro me informaram que a entrega seria feita em  25/10, depois que em 27/10, depois que em 30/10. Ao ter cobrado para eles novamente devido ao absurdo retraso, me informaram que houve um erro de integração entre o site de vendas e o estoque do fornecedor e que estavam em falta de cadeiras negras. Nesse momento, me ofereceram uma cadeira cinza. Aceitei a mudança na cor da cadeira e em 31/10 recebi a nota fiscal e o link para rastrear a encomenda. Em 03/11 me comuniquei novamente com o fornecedor porquê, quando tentei conferir o status do envio, recebi a mensagem “encomenda não encontrada”. Contatei ao fornecedor e pedi me informar se houve algum problema com a minha encomenda ou se o link para fazer o rastreio estava errado, e o fornecedor respondeu que estavam com instabilidade no rastreio dos pedidos, mas que a cadeira seria entregue na minha residência em 06/11. Novamente, não recebi a cadeira na data oferecida. Hoje há quase um mês que comprei e paguei a cadeira e nem tenho recebida ela, nem posso rastrear a encomenda, nem confiar nas respostas do fornecedor que sempre oferece coisas e não cumpre. Exijo a imediata entrega da minha cadeira! 

Solução esperada

  • Informe-me se enviou a cadeira ou não; se enviou, forneça o link para que eu possa rastrear a remessa; se não enviou, reembolse-me.

Mensagens (4)

CENTRO DE TECNOLOGIA ELEMENTS

Para: F. C.

06/11/2023

Caro(a) Juridico, Gostaríamos de confirmar que recebemos sua solicitação e que um  ticket  foi criado. Um representante do suporte analisará sua solicitação e enviará uma resposta pessoal (geralmente em 24 horas). Para ver o status do ticket ou adicionar comentários, visite s:atendimento.elements.com.br/helpdesk/tickets/21269 Obrigado pela sua paciencia. Sinceramente, Elements Equipe de suporte

CENTRO DE TECNOLOGIA ELEMENTS

Para: F. C.

07/11/2023

'‹Olá, Francisco. Bom dia. Conforme conversamos, houve uma entrega na saída da mercadoria, mas hoje mesmo sairá para entrega e amanhã já conseguirá acompanhar a entrega.   '‹ Desculpa novamente pelo transtorno.   Ative sua garantia estendida Receba até 9 anos de garantia, simplesmente mostre seu novo produto Elements! Saiba mais: s:elements.com.brages/garantia_estendida Em Seg, 6 Nov na (o) 8:37 PM , Juridico escreveu:

CENTRO DE TECNOLOGIA ELEMENTS

Para: F. C.

07/11/2023

Caro(a) Juridico, Nosso representante de suporte indicou que seu ticket foi resolvido. Se voce acredita que o ticket não foi resolvido, responda a este e-mail para reabrir o ticket automaticamente. Se não houver resposta sua, assumiremos que o ticket foi resolvido e o ticket será encerrado automaticamente após 48 horas. Sinceramente, Elements Equipe de suporte s:atendimento.elements.com.br/helpdesk/tickets/21269

CENTRO DE TECNOLOGIA ELEMENTS

Para: F. C.

09/11/2023

Caro(a) Juridico, Seu ticket - Reclamação - Não recebi meu produto - (CPTBR01911724-48) - foi fechado. Esperamos que o ticket tenha sido resolvido de forma satisfatória. Se voce acha que o ticket não deve ser fechado ou se o ticket não foi resolvido, responda a este e-mail. Sinceramente, Elements Equipe de suporte s:atendimento.elements.com.br/helpdesk/tickets/21269