Voltar

cobrança indevida e sem resolução e atendente mal educada

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. A.

Para: Crefaz

07/11/2023

fiz um empréstimo na crefaz e vem descontando na fatura de energia elétrica Enel ,porém não veio em um mês e no outro veio cobrando duas faturas ,metade de uma e uma inteira isso não é justo. já que não que desvincular da conta de energia elétrica ,liguei pra lá falando que não sou eu que pago a conta de energia e que eu iria fazer a troca de titularidade ,à atendente informou que não seria possível fazer a troca apara o boleto vim separadamente da conta de energia! À atendente muito mau educada falou que eu poderia ir aonde eu quisesse que não seria possível desvincular ai em vez de vim cobrando o valor de 184 reais veio cobrando 92 reais do mês anterior e o valor de 184 reais =274 reais junto a fatura de energia ,isso não é justo e ainda fui humilhada pela atendente.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (3)

Crefaz

Para: C. A.

21/11/2023

Boa tarde, prezados. Para que possamos dar andamento na tratativa, precisamos que informem o número de CPF da cliente para que possamos realizar o atendimento e prestar as devidas informações. Atenciosamente,

C. A.

Para: Crefaz

21/11/2023

Como envio o número do meu CPF , poderia me informar um email ?

Crefaz

Para: C. A.

30/11/2023

Boa tarde, prezado(a). A Crefaz preza pela qualidade no atendimento e satisfação dos nossos clientes. Assim, analisamos o seu caso e pedimos desculpa por todo transtorno causado, bem como, tomaremos as devidas providências. Atenciosamente,