Voltar

MAX MILHAS PESSIMO ATENDIMENTO E NÃO ME REEMBOLSARAM AS PASSAGENS

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. O.

Para: Maxmilhas

07/11/2023

Bom dia! Estou há dias tentando contato com a Max Milhas mas sem sucesso . O unico canal de atendimento é o whatssap, que não consigo obter as respostas para o meu problema. Em em maio/2023 comprei passagens e em junho precisei cancelar. Fiz todo o processo necessário, tenho o numero dos cupons de reembolso para compra de novas passagens, mas infelizmente não consigo utilizar, pois vem a mensagem de que é invalido. Tento falar na central e não consigo ter ajudar de como proceder. Um absurdo o descaso dessa empresa. E ainda por cima continua a vender passagens.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1060,40

Mensagens (1)

Maxmilhas

Para: P. O.

16/11/2023

Atenciosamente, Equipe  MaxMilhas Olá Ilustre Proteste,   Em anexo, a empresa MaxMilhas demonstra sua defesa e todas as comprovações de um cordial atendimento ao Reclamante, ante ao vasto conteúdo probatório se requer o arquivamento desta notificação. Em ter., 7 de nov. de 2023 às 12:03, escreveu: