Voltar

Não comprei a assinatura da amazonprimebr

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. D.

Para: Amazon

07/11/2023

Ola, estou tendo problema com a amazonprime. Eu não fiz nenhuma assinatura na minha conta e na fatura do meu cartão de credito veio uma cobrança de assinatura da amazonprimebr, até cancelei meu cartão de crédito por medo e eles me deram como soluçao dessa cobrança indevida a comunicaçao com a empresa diretamente. Enfim gostaria de receber o estorno de 119,00 reais

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 119,00

Mensagens (1)

Amazon

Para: R. D.

16/11/2023

Prezado(s), Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. Cordialmente, [BASID-120614] Carolina Michima Watanabe Associate Attorney +55 11 4420 4454 www.bastianadvogados.com.br Rua Guaraiuva, 135 . 11° andar São Paulo . SP . CEP 04569.000