ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: Amazon

08/11/2023

no dia 27/09 realizei a comore de um aparelho Apple iPhone 13 (128 GB) - Meia-noite Tamanho: 128GB Cor: Meia-noite. e no mesmo dia a Amazon realizei a cabrança do um pacote da Amazon prime sem mimha autorização. liguei na empresa solicitei o cancelamento e apos devido ja ter dito esse tipo de problema com cartão de crédito solicitei o cancelamento do mesmo. apos alguns dias percebi queb o aparelho nao estava segurando mais de 4 horas de bateria e chegou a trava a tele mais de uma vez. entrei em contato com a Amazon e solicitei a devolução do aparelho e reembolso do valor paga. seguio todo o protocolo de devolução. o aparelho chegou no destinatário no dia 12/10. e aguardei o prazo para reembolso. porem ligue no sac e me informam que o reembolso ja tonha sido feito. eu quastionei onde pois o cartão estava cancelado. o atendentee informou qie foi feito na forma de vale presente no site. e que a devolução voltou devido esse fator. e que ele iria solicitar a devolução de forma correta. pedi pra ser feito via débito ou pix o mesmo me informou pra anexar o número do cartão débito no site. porem o site nao autoriza. entrei em contato novamente o atendente me informou que ja tinha sido solicitado ao setor responsável o reembolso pra aguardar 48 horas. porem o reembolso nao caiu entrei em contato novamente o atendente informou que a solicitação nao tinha sido feito de forma correta. e que estava solicitando novamente. e era pra aguardar 48 horas. porem o reembolso nao caiu. liguei novamente pedi pra falar com setor responsável atendente informou que o mesmo entra em contato via e-mail. recebi o e-mail inserir as informações para o reembolso e mada. liguei novante receni outro email inserir de novo as informações e nada do reembolso. abri uma reclamação no reclame aqui a empresa respondeu solicitando confirmação do dados para reembolso. inseri novamente porem nada reembolso. liguei novamente na Amazon e atende informou pra aguardar contato do setor responsável em 48 horas porem toda que ligo as informações passadas pelo atendentes divergem. e ninguém resolve o problema. sigo extremamente chateado. e indignado com a forma que a Amazon vem tratando do caso so enrolando, enrolando e não resolve

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 4249,00

Mensagens (4)

Amazon

Para: A. M.

17/11/2023

Prezados, boa tarde! Segue resposta referente ao caso 01912975-38em nome de Adilson Martins do Prado. Att. Paloma Caroline Dias de Araújo Ferreira Associate Attorney +55 11 98691 6731 +55 11 4420 4454 www.bastianadvogados.com.br Rua Guaraiuva, 135 . 11° andar São Paulo . SP . CEP 04569.000

A. M.

Para: Amazon

17/11/2023

mao consigo visualizar .resposta enviada pela empresa. porem e trei em contato hj movamt com a empresa falei com o supervisor do setor de atendimento ao cliente lincoln e mesmo me informou que o reembolso ja foi solicitado porém nao foi liberado me encaminhou apos contato interno pro setor de reembolso. onde falei com um estrangeiro que nao sabir nem do que se travava assunto resumindo problema nao resolvido

Amazon

Para: A. M.

21/11/2023

Prezados, boa tarde! Segue resposta referente ao caso01912975-38em nome deAdilson Martins do Prado. Att. Paloma Caroline Dias de Araújo Ferreira Associate Attorney +55 11 98691 6731 +55 11 4420 4454 www.bastianadvogados.com.br Rua Guaraiuva, 135 . 11° andar São Paulo . SP . CEP 04569.000

A. M.

Para: Amazon

21/11/2023

a reclamação nao foi solucionada. pois o cartao ao qual eu fiz a compra ter sido cancelado apos a empresa Amazon realiza o desconto de pacote amazon prime s m minha autorização fato que também nao me foi apresentado no ato da compra do produto. dessa forma realizei o bloqueio e cancelamento do cartão. e entrei em contato com a Amazon para a devolução ser feito de outro forma. fui informado pelo supervisor lincoln que o valpr seria devolvido na forma de crédito na conta corrente. ou seja no débito. porem sigo ainda aguardando o estorno do valor. pela Amazon