- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Valor de estorno não compensado
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
T. O.
Para: flash tecnologia e pagamentos
Bom dia, No dia 30/10 escrevi para a Flash para saber quando o valor referente ao estorno de compra devolvida ao Carrefour estaria disponível em minha carteira (conta). A loja em questão efetuou o estorno de R$ 989,10 no dia 19/10/2023. No site da Flash o prazo para a efetivação da devolução é de 10 dias. Mas, até aquela data, 30/10, ainda não consta o valor mencionado. Recebi retorno da empresa. Porém, até o presente dia, 08/11. Não efetivaram a devolução do valor descontado. OBS: o registro de compra do extrato foi apagado após a Mastercard ter realizado o estorno. Uma prática que desconfigura o caráter de documento do EXTRATO da conta Flash, diferente do que se tem como referência de extrato bancário/financeiro. Atenciosamente,
flash tecnologia e pagamentos
Para: T. O.
Olá, espero que todos estejam bem! Identificamos que a compra mencionada realizada em 16/09 no valor de R$1076,48, foi estornada parcialmente no valor de R$989,10 em 19/10, segue em anexo o extrato com evidencia do estorno realizado com sucesso. Atualmente os estornos realizados no aplicativo Flash não aparecem como uma nova entrada, quando um estorno é concluído é realizada a atualização do valor debitado, sendo assim, o valor que voce irá visualizar será de R$87,38. Caso tenha alguma dúvida ou volte a precisar de ajuda, estamos à disposição através do whatsapp 11 4118-0488, de segunda a sexta das 6h às 22h e aos finais de semana das 09h as 18h ou através do nosso e-mail [email protected]. Conte sempre com nosso time! Diego Alves +55 (11) 4118-0488 www.flashapp.com.br -- Prefere receber menos emails de mim? Clique em aqui quarta-feira, 8 de novembro de 2023 10:32:17 -0300, :
T. O.
Para: flash tecnologia e pagamentos
Bom dia, Parabéns você inovaram. Indo na contramão do que se convencionou como sendo um extrato financeiro, conseguiram tirar o caráter fidedigno do documento ao realizarem alterações nos registros. Vou ter que acreditar que o valor foi devolvido, porque a "evidência" em anexo só demonstra o quão ineficaz é o demonstrativo de gastos que chamam de extrato. OBS: Sugiro ouvirem os usuários e as equipes de CX e UX para corrigirem, urgentemente, essa discrepância que culmina nas inúmeras reclamações registradas no ReclameAqui. Recomendo a leitura: https://brasil.uxdesign.cc/ux-e-redesign-do-extrato-bancario-do-banco-itau-37c655bca995 Atenciosamente,
flash tecnologia e pagamentos
Para: T. O.
Olá, Tadiane. Espero que esteja bem! Ao analisar seu extrato dentro do aplicativo Flash, voce conseguirá localizar que a única cobrança realizada pelo estabelecimento em questão no dia 16/09 é a de R$87,38. Tendo em vista que não consta cobrança no valor de R$1076,48, o valor de cobrança atualizado significa que o restante foi estornado para o seu saldo. Conforme encaminhado em seu extrato em anexo, voce consegue acompanhar seu saldo sendo atualizado de acordo com cada gasto, pedimos para que voce realize uma analise do seu saldo e dos seus gastos e caso encontre alguma divergencia, nos informe. Agradecemos o feedback de melhoria, estamos a cada dia aprimorando nosso sistema, para que venha satisfazer o máximo possível os usuários e facilitar na usabilidade do dia a dia, sempre levando segurança e garantindo os padrões adequados. Caso tenha alguma outra dúvida ou ainda precise de ajuda, nos colocamos a disposição através do whatsapp 11 4118-0488, de segunda a sexta das 6h às 22h e aos finais de semana das 09h as 18h ou através do nosso e-mail [email protected]. Conte sempre com nosso time, Equipe Flash! Diego Alves +55 (11) 4118-0488 www.flashapp.com.br -- Prefere receber menos emails de mim? Clique em aqui terça-feira, 14 de novembro de 2023 11:42:18 -0300, :