Voltar

Encomenda internacional paguei e taxa e não recebi o produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. S.

Para: Correios

08/11/2023

Estou tentando receber uma encomenda internacional, e ficou parado por conta de taxa a ser pago no valor de R$36,70, recebi a solicitação de pagamento dia 10/10 via app e efetuei o pagamento no dia 17/10 o prazo de pagamento era até dia 30/10. O que acontece é que depois que paguei simplesmente a minha encomenda atualizou para o status de não pago dentro do prazo, e não atualizou mais e não foi entregue. Eu recebo muitas encomendas internacionais e esse eu consigo afirmar e provar que não recebi, tenho contato direto com o fornecedor que postou o produto e o codigo de rastreamento não consta nem como em rota de entregue quanto menos entregue. Abri uma reclamação no site e me responderam que eu recebi o produto, porem estão fazendo uma confusão enorme, porque por coincidência eu iria receber 2 produtos (Relogio) de fornecedores diferentes porem só recebi um, o outro consta parado ainda! O código de rastreamento do produto que estou solicitando a entrega é o nb767973651br o produto que foi entregue que estão fazendo confusão enorme é nb782208600br que também paguei a taxa porem esse sim foi entregue! Nova atualização no código de rastreamento, consta agora como Devolução autorizada pela Receita Federal! Absurdo vão devolver uma mercadoria que eu paguei e tenho o comprovante que fiz o pagamento super rápido antes do prazo estabelecido! Ninguém responde e vou ficar sem a mercadoria e sem o meu dinheiro!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Que entregue meu produto!

Mensagens (5)

Correios

Para: E. S.

17/11/2023

Prezados, segue anexo o OFÍCIO Nº 45106493/2023 - SPOV-SUGEV-GERAT-COPER-RJ, com informação referente o assunto em questão. Att, SPOV-SUGEV-GERAT-COPER-RJ

E. S.

Para: Correios

17/11/2023

Olá correios, se prestar atenção na reclamação e nos protocolos anexado 167772024 verá que já comprovei o vínculo com a mercadoria, como o comprovante de pagamento é data de quando foi feito, fiz abertura de chamado junto aos correios sem retorno algum referente a minha reclamação l, o pior de tudo a encomenda está voltando para o remetente, sendo que eu paguei a taxa que foi cobrada e não recebi o reembolso. O que mais vocês querem que eu prove? Abri nova reclamação agora!

Correios

Para: E. S.

30/11/2023

Prezados, boa tarde segue anexo o OFÍCIO Nº45391396/2023 - SPOV-SUGEV-GERAT-COPER-RJ, com informação referente ao assunto em questão. Att, Rose Ribeiro SPOV-SUGEV-GERAT-COPER-RJ

E. S.

Para: Correios

30/11/2023

Como sempre a mesma resposta automática para ganhar tempo, já abri milhões de chamados direto nos correios e nunca resolvem, agora mandaram eu encaminhar os comprovantes via e-mail [email protected] que foi enviado na segunda Fale conosco 16861040, qual será a desculpa agora?

Correios

Para: E. S.

07/12/2023

Prezados, boa tarde segue anexo o OFÍCIO Nº45594899/2023 - SPOV-SUGEV-GERAT-COPER-RJ, com informação referente ao assunto em questão. Att, Rose Ribeiro SPOV-SUGEV-GERAT-COPER-RJ