Voltar

Frete Expresso - Propaganda Falsa Enganosa

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. S.

Para: Amazon

10/11/2023

Informo que fui vítima de PROPAGANDA FALSA ENGANOSA por parte da Empresa AMAZON.COM.BR, a qual me vendeu um produto com a CLARA GARANTIA de ENTREGA EXPRESSA, para 11/11/2023, conforme recibo de compra constando ENTREGA EXPRESSA; Conforme Prints em anexo da data; Conforme ligação de protocolo A3BM4iUBX6iXZQ onde o ATENDENTE AFIRMA QUE o produto foi comprado com a ENTREGA EXPRESSA (entragar dia 11/11/2023) porém foi enviado via CORREIOS, com a entrega prevista para 13/12/2023, ou seja, mais de um mês de atraso. Diante do claro cometimento de PROPAGANDA FALSA ENGANOSA, solicito que a empresa se DIGNE a cancelar este pedido em andamento e realizar o IMEDIATO ENVIO VIA ENTREGA EXPRESSA, conforme foi adquirido o produto ou DEVOLUÇÃO IMEDIATAMENTE DO PAGAMENTO VIA PIX para que eu compre o produto no mercado local da Cidade, visto que NÃO TEM A MENOR POSSIBILIDADE de eu aguardar até MEADOS DE DEZEMBRO para fazer a devolução do produto.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 459,00
  • Troca
  • CANCELAMENTO IMEDIATO DA ENTREGA ATUAL COM ENVIO IMEDIATO DO MESMO PRODUTO VIA ENTREGA EXPRESSA NO PRAZO EM DIAS ADQUIRIDO (3 DIAS) OU CANCELAMENTO DO PEDIDO IMEDIATAMENTE COM DEVOLUÇÃO DO VALOR VIA PIX, MESMA FORMA DE PAGAMENTO UTILIZADA.

Mensagens (5)

Amazon

Para: C. S.

17/11/2023

Prezado(s), Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. Cordialmente,

Amazon

Para: C. S.

29/11/2023

Prezado(s), Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. Cordialmente, Paloma Caroline Dias de Araújo Ferreira Associate Attorney +55 11 98691 6731 +55 11 4420 4454 www.bastianadvogados.com.br Rua Guaraiuva, 135 . 11° andar São Paulo . SP . CEP 04569.000

C. S.

Para: Amazon

02/12/2023

Senhor, A entrega com mais de 2 semanas de atraso de forma alguma atendeu minha reclamação. Foi adquirido o produto com entrega EXPRESSA, com prazo para 11/11 e a entrega foi feita com 17 dias de atraso. PROPAGANDA FALSA ENGANOSA, visto que foi prometido uma entrega e enviada por outra. lembrando que no seu site está bem claro "ENVIADO PELA AMAZON", portanto, existe sim responsabilidade por parte da empresa. O produto era um PRESENTE, tanto que solicitei a CAIXA DA AMAZON e essas quase 3 semanas de atraso causaram um grande transtorno para este consumidor. Caso não ocorra uma contrapartida da empresa pelos transtornos causados, estarei dando encaminhamento pela via judicial.

Amazon

Para: C. S.

11/12/2023

Prezados, boa noite! Segue nova resposta referente ao caso 01914937-60 em nome de Cleber Silva Dantas. Att. Paloma Caroline Dias de Araújo Ferreira Associate Attorney +55 11 98691 6731 +55 11 4420 4454 www.bastianadvogados.com.br Rua Guaraiuva, 135 . 11° andar São Paulo . SP . CEP 04569.000

C. S.

Para: Amazon

11/12/2023

A mesma resposta padrão. Volto a dizer, a entrega com mais de 2 semanas de atraso de forma alguma atendeu minha reclamação. Foi adquirido o produto com entrega EXPRESSA, com prazo para 11/11 e a entrega foi feita com 17 dias de atraso. o produto era um PRESENTE, tanto que solicitei a CAIXA DA AMAZON e essas quase 3 semanas de atraso causaram um grande transtorno para este consumidor. Aguardo proposta de compensação pelo dano causado em não entregar um presente na data máxima, mesmo sendo FRETE EXPRESSO. Caso não ocorra uma contrapartida da empresa pelos transtornos causados, estarei dando encaminhamento pela via judicial.