Voltar

Produto com propaganda enganosa

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. M.

Para: Perfect Pay

10/11/2023

Plataforma sem opção de reembolso do produto , produto com contatos falsos , e propostas falsas

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 147,00

Mensagens (7)

Perfect Pay

Para: C. M.

10/11/2023

-- Please reply above this line -- Olá there Agradecemos por entrar em contato com o Perfect Pay! Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9:00h as 18:00h   em breve receberá um email com orientações para te auxiliar *** MENSAGEM AUTOMáTICA

C. M.

Para: Perfect Pay

10/11/2023

E se caso não devolver meu dinheiro vou abrir um boletim de ocorrência contra vocês e o produto, alastre melhor esse seu site que nem reembolso tem

Perfect Pay

Para: C. M.

13/11/2023

-- Please reply above this line -- _*** MENSAGEM AUTOMáTICA _ Olá tudo bem? Essa é uma mensagem automática, caso não consiga resolver sua solicitação com as orientações abaixo, por gentileza nos envie outro e-mail, assim que possível responderemos para mais informações. Se produto adquirido através do PERFECT PAY ABAIXO SEGUE LINK com passo a passo de como DEVE FAZER para abrir seu pedido de ajuda. SOLICITAçãO DE AJUDA é A MEDIAçãO feita entre o consumidor e o vendedor de um produto. Após realizar a compra receberá no email cadastrado o link de acesso do seu produto. s:app.perfectpay.com.br/customer/PPCPMTBxxxxx [1] (código da sua compra) Se sua compra estiver dentro do prazo de garantia sua solicitação de ajuda pode ser feita dentro da plataforma através do seu acesso ao produto em Login (conforme imagem1 ) Imagem 1 Após acessar vá em detalhes do seu produto. Basta clicar na opção de Solicitação de ajuda - Abrirá uma nova guia onde deve explicar os motivos que levou a solicitar Ajuda ou o reembolso e clicar no botão SOLICITAR AJUDA (Conforme imagem 2) Imagem 2 **Lembrando que solicitação de ajuda não é pedido de reembolso** _VOCe PODE FAZER A SOLICITAçãO TAMBéM POR EMAIL OU TELEFONE DE SUPORTE DO SEU PRODUTO, LOCALIZADO NO FINAL DA PAGINA DE SEU ACESSO.__(CONFORME IMAGEM 3)_ __ _Imagem 3_ _O suporte do produto ou produtor terá 2 dias úteis para dar resposta._ _Se após esse prazo não receber nenhuma resposta do suporte retorne em nosso email [email protected] [2]_ com prints da sua solicitação ao suporte que assim poderemos te auxiliar._ _Para saber mais sobre Prints clique no link a seguir _s:secure.helpscout.net/docs/647755ea703a5e3edbaa7fdd/article/6275446c65a63f340f70ed23/ [3] ** Caso seja um PRODUTOR OU AFILIADO , pode retornar essa mensagem que direcionaremos sua solicitação ao setor responsável Links: ------ [1] s:app.perfectpay.com.br/customer/PPCPMTBxxxxx [2] mailto:[email protected] [3] s:secure.helpscout.net/docs/647755ea703a5e3edbaa7fdd/article/6275446c65a63f340f70ed23/ Perfect Pay, A   PERFECT PAY  não realiza vendas de nenhum produto! Somos o checkout de pagamento (Maquina de cartão virtual e gerador de boletos) para empresas que precisam desses recursos para vender. Com base nessa informação,  como voce classificaria minha resposta? Ótimo [1]     Ok [2]     Não é bom [3] -- Atenciosamente, Andressa Marks [email protected] Links: ------ [1] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/7247680427/1/ [2] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/7247680427/2/ [3] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/7247680427/3/ On Fri, Nov 10, 2023 at 20:58:34 -03,

Perfect Pay

Para: C. M.

13/11/2023

-- Please reply above this line -- _*** MENSAGEM AUTOMáTICA _ Olá tudo bem? Essa é uma mensagem automática, caso não consiga resolver sua solicitação com as orientações abaixo, por gentileza nos envie outro e-mail, assim que possível responderemos para mais informações. Se produto adquirido através do PERFECT PAY ABAIXO SEGUE LINK com passo a passo de como DEVE FAZER para abrir seu pedido de ajuda. SOLICITAçãO DE AJUDA é A MEDIAçãO feita entre o consumidor e o vendedor de um produto. Após realizar a compra receberá no email cadastrado o link de acesso do seu produto. s:app.perfectpay.com.br/customer/PPCPMTBxxxxx [1] (código da sua compra) Se sua compra estiver dentro do prazo de garantia sua solicitação de ajuda pode ser feita dentro da plataforma através do seu acesso ao produto em Login (conforme imagem1 ) Imagem 1 Após acessar vá em detalhes do seu produto. Basta clicar na opção de Solicitação de ajuda - Abrirá uma nova guia onde deve explicar os motivos que levou a solicitar Ajuda ou o reembolso e clicar no botão SOLICITAR AJUDA (Conforme imagem 2) Imagem 2 **Lembrando que solicitação de ajuda não é pedido de reembolso** _VOCe PODE FAZER A SOLICITAçãO TAMBéM POR EMAIL OU TELEFONE DE SUPORTE DO SEU PRODUTO, LOCALIZADO NO FINAL DA PAGINA DE SEU ACESSO.__(CONFORME IMAGEM 3)_ __ _Imagem 3_ _O suporte do produto ou produtor terá 2 dias úteis para dar resposta._ _Se após esse prazo não receber nenhuma resposta do suporte retorne em nosso email [email protected] [2]_ com prints da sua solicitação ao suporte que assim poderemos te auxiliar._ _Para saber mais sobre Prints clique no link a seguir _s:secure.helpscout.net/docs/647755ea703a5e3edbaa7fdd/article/6275446c65a63f340f70ed23/ [3] ** Caso seja um PRODUTOR OU AFILIADO , pode retornar essa mensagem que direcionaremos sua solicitação ao setor responsável Links: ------ [1] s:app.perfectpay.com.br/customer/PPCPMTBxxxxx [2] mailto:[email protected] [3] s:secure.helpscout.net/docs/647755ea703a5e3edbaa7fdd/article/6275446c65a63f340f70ed23/ Perfect Pay, A   PERFECT PAY  não realiza vendas de nenhum produto! Somos o checkout de pagamento (Maquina de cartão virtual e gerador de boletos) para empresas que precisam desses recursos para vender. Com base nessa informação,  como voce classificaria minha resposta? Ótimo [1]     Ok [2]     Não é bom [3] -- Atenciosamente, Andressa Marks [email protected] Links: ------ [1] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/7247679858/1/ [2] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/7247679858/2/ [3] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/7247679858/3/ On Fri, Nov 10, 2023 at 21:11:50 -03,

C. M.

Para: Perfect Pay

13/11/2023

E-mail do produtor não existe , telefone não responde quero saber que vcs vão fazer nesse caso

C. M.

Para: Perfect Pay

13/11/2023

Como tá na imagem já mandei vários pedidos de ajuda e nada

Perfect Pay

Para: C. M.

14/11/2023

-- Please reply above this line -- _*** MENSAGEM AUTOMáTICA _ Olá tudo bem? Essa é uma mensagem automática, caso não consiga resolver sua solicitação com as orientações abaixo, por gentileza nos envie outro e-mail, assim que possível responderemos para mais informações. Se produto adquirido através do PERFECT PAY ABAIXO SEGUE LINK com passo a passo de como DEVE FAZER para abrir seu pedido de ajuda. SOLICITAçãO DE AJUDA é A MEDIAçãO feita entre o consumidor e o vendedor de um produto. Após realizar a compra receberá no email cadastrado o link de acesso do seu produto. s:app.perfectpay.com.br/customer/PPCPMTBxxxxx [1] (código da sua compra) Se sua compra estiver dentro do prazo de garantia sua solicitação de ajuda pode ser feita dentro da plataforma através do seu acesso ao produto em Login (conforme imagem1 ) Imagem 1 Após acessar vá em detalhes do seu produto. Basta clicar na opção de Solicitação de ajuda - Abrirá uma nova guia onde deve explicar os motivos que levou a solicitar Ajuda ou o reembolso e clicar no botão SOLICITAR AJUDA (Conforme imagem 2) Imagem 2 **Lembrando que solicitação de ajuda não é pedido de reembolso** _VOCe PODE FAZER A SOLICITAçãO TAMBéM POR EMAIL OU TELEFONE DE SUPORTE DO SEU PRODUTO, LOCALIZADO NO FINAL DA PAGINA DE SEU ACESSO.__(CONFORME IMAGEM 3)_ __ _Imagem 3_ _O suporte do produto ou produtor terá 2 dias úteis para dar resposta._ _Se após esse prazo não receber nenhuma resposta do suporte retorne em nosso email [email protected] [2]_ com prints da sua solicitação ao suporte que assim poderemos te auxiliar._ _Para saber mais sobre Prints clique no link a seguir _s:secure.helpscout.net/docs/647755ea703a5e3edbaa7fdd/article/6275446c65a63f340f70ed23/ [3] ** Caso seja um PRODUTOR OU AFILIADO , pode retornar essa mensagem que direcionaremos sua solicitação ao setor responsável Links: ------ [1] s:app.perfectpay.com.br/customer/PPCPMTBxxxxx [2] mailto:[email protected] [3] s:secure.helpscout.net/docs/647755ea703a5e3edbaa7fdd/article/6275446c65a63f340f70ed23/ Perfect Pay, A   PERFECT PAY  não realiza vendas de nenhum produto! Somos o checkout de pagamento (Maquina de cartão virtual e gerador de boletos) para empresas que precisam desses recursos para vender. Com base nessa informação,  como voce classificaria minha resposta? Ótimo [1]     Ok [2]     Não é bom [3] -- Atenciosamente, Andressa Marks [email protected] Links: ------ [1] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/7252357955/1/ [2] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/7252357955/2/ [3] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/7252357955/3/ On Mon, Nov 13, 2023 at 13:01:52 -03,