- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Comprei, paguei e não recebi
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. d.
Para: Mercado Livre
Fiz a compra de dois quadros da loja Itop.decorações pelo MercadoLivre. Paguei no dia 06/11/2023 e a compra foi cancelada não sei por quem. Quando vou verificar a compra, aparece a mensagem :"Ocorreu um erro ao processar as informações da sua compra. Por favor, tente novamente mais tarde." Também não consigo cancelar, pois não abre esta opção. Entrei em contato com o mercado livre (chat) que nada faz para solucionar o problema. Me ligam do número (11) 4040-2776 e dizem pra esperar que vão resolver quando quiserem e que não devolvem meu dinheiro. Não há opção de enviar mensagens para o vendedor. Mas ele continua vendendo livremente na plataforma. Estão me enrolando. Toda vez que falo com atendente pelo telefone são 20-25 minutos na linha, escutando musiquinha e não resolvem nada. Recebi um e-mail do MERCADO LIVRE, responsabilizando o vendedor, porém quem recebeu meu dinheiro foi o mercado livre. O vendedor continua vendendo livremente . O mercado livre não resolve a questão, só me enrola com e-mail sem resolução. NÃO QUERO MAIS SABER DE MERCADORIA NENHUMA ! A PLATAFORMA NÃO ESTÁ ME PERMITINDO CANCELAR. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA !
Mercado Livre
Para: A. d.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago
A. d.
Para: Mercado Livre
Resposta automática, que não resolve o problema. Quero meu dinheiro de volta !
Mercado Livre
Para: A. d.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago
Mercado Livre
Para: A. d.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em sex., 10 de nov. de 2023 às 23:40, escreveu: