Voltar

Não consigo movimentar meu saldo do banco pan

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. L.

Para: Banco Pan

11/11/2023

Não estou conseguindo fazer nenhuma transação no banco PAN, eu estou com problemas a mais de 2 semanas e ninguém consegue resolver. Antecipei meu empréstimo do saldo FGTS para pagar algumas dividas, e tudo mais, e até hoje não consegui movimentar, não consigo sacar esse dinheiro, não tenho acesso algum ao site, todos os dias entro com uma reclamação via chat, eles fazem milhões de perguntas e milhões de solicitações , aberturas de chamados e nunca é atendido ou resolvido. Toda vez eles fazem a mesma historia, e nunca resolvem. Descobri que tinha um cartão que estava cancelado, fiz o pagamento de um debito que tinha na conta, solicitei um novo cartão e até agora nada, ainda sim fica dando a mensagem de erro. "Ops, tivemos um problema de conexão", estou com esse problema a 2 semanas e ninguém nem se quer consegue informar qual o problema e identificar o erro. Peço que a empresa pelo menos informe o porque do motivo de não esta conseguindo fazer nada, sacar dinheiro e etc. Pois toda vez que entro em contato a resposta é a mesma falando que não tem nenhum tipo de bloqueio na conta, mas mesmo assim não consigo fazer nada. Fico aguardando a resposta e a solução do caso

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 50,99